Calvin Klein apresenta nova campanha da fragrância CK ONE

0
1427

Calvin Klein apresenta nova campanha da fragrância CK ONE

Calvin Klein apresenta nova campanha da fragrância CK ONE

NOVA YORK, NY, 1 de fevereiro de 2018  – A Calvin Klein apresentou hoje em NY sua mais nova campanha da fragrância CK ONE by Calvin Klein. Dirigida pelo aclamado escritor e diretor Zal Batmanglij e clicada apelo fotógrafo Willy Vanderperre, a campanha traz uma voz moderna para o perfume e celebra um desejo provocativo de expressão e união, em um tempo em que a comunicação é digital, discussões são globais e os jovens são totalmente engajados.

Nesta campanha, Batmanglij permite que sigamos a jornada de cada personagem que, no final, se encontram. Mensagens de voz despertam saudade de uma conexão real, sentimento que acompanha os personagens que aqui vivem novas experências  – uma festa em uma casa abandonada no Brooklyn, brincadeiras com verdades ou desfaios ou sonhar acordado pensando em um namorado. O desfecho mostra o grupo se encontrando em um rooftop com uma vista inacreditável de NYC, um dos lugares mais diversificados e animados do mundo.

CK ONE quando foi lançada ajudou a redefinir os limites da fragrância moderna pois  desfocava as fronteiras sociais e de gênero. Sem perder sua essência, a campanha  celebra um desejo provocativo de unidade e auto-expressão, onde pode-se acompanhar o elenco  seguindo viagens individuais mas que eventualmente acabam se juntando para celebrar a juventude moderna. O cenario de Brooklyn, Nova York, acompanha essa jornada.

Sobre CK ONE.

Originalmente revelado em 1994, a CK ONE refletiu e antecipou um novo movimento e sentimento na sociedade. Hoje, como tradições e fronteiras são confrontadas e desafiadas por uma nova geração, a filosofia CK ONE de inclusividade, diversidade, liberdade e unidade ressoa cada vez mais forte. A fragrância é a essência da filosofia CK ONE e possui um DNA exclusivamente olfativo, que é projetado para ser fluido de gênero e compartilhado. Ignorando os significantes tradicionais do masculino ou feminino, o aroma resiste à conformidade e combina um entusiasmo cítrico energético com flores femininas e almíscar masculino. A fusão de gêneros e diversidade de ingredientes é atraente, sedutora e tem sido inigualável no mercado há quase 25 anos – representando uma conversa; CK ONE é o idioma de todos.

 

EDITORIAL CREDIT:     CK ONE

VIDEO CREDIT:  Batmanglij 

IMAGE CREDIT:  Willy Vanderperre

Destaque: japan-house-prorroga-exposicao-sou-fujimoto/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui