Até Que a Sorte nos Separe – destaque Globo Filmes

Até Que a Sorte nos Separe

Até Que a Sorte nos Separe


ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE contará as aventuras e desventuras de um casal que consegue duas vezes o quase impossível: Ganhar  na loteria e gastar tudo em menos de 15 anos.

Uma comédia romântica livremente inspirada no best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”,  que já vendeu quase 1.000.000 exemplares e está há mais de 200 semanas entre os 10 livros mais vendidos na lista da revista Veja.

 

Ficha Técnica

  • Produção e Codistribuição: Gullane
  • Coprodução: Telecine
  • Codistribuição: RioFilme
  • Coprodução e Codistribuição: Globo Filmes
    Coprodução e Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Rita Elmor, Aílton Graça

Participação especial de Maurício Sherman e Rodrigo Sant’anna

Direção:  Roberto Santucci

Roteiro: Paulo Cursino e Angelica Lopes

Produção: Caio Gullane, Fabiano Gullane, Débora Ivanov e Gabriel Lacerda

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE

 

 

SINOPSES

 

SINOPSE LONGA

Em “Até que a Sorte nos Separe”, Leandro Hassum é Tino, um ex-professor de academia de ginástica que tirou a sorte grande na Megasena e tornou-se milionário da noite pro dia. Porém, depois de 15 anos de gastos supérfluos, e de total falta de planejamento financeiro, Tino descobre que está pobre novamente.  O banco se apropria de seus bens e o obriga a seguir a consultoria de Amauri (Kiko Mascarenhas) para a sua recuperação financeira. E a primeira regra que Amauri lhe impõe é: conte tudo para sua família. Uma família sempre deve estar a par de suas condições financeiras.

Mas Tino não tem coragem de contar a verdade para a mulher, Jane (Danielle Winits), que depois de anos de vida desregrada, tornou-se uma mulher aparentemente fútil e sem grandes preocupações na vida. Tino até tenta controlar seus gastos, mas não consegue, e durante um leilão se vê obrigado a contar a verdade para a esposa. Mas antes de conseguir dar a notícia, a surpresa: Tino descobre que Jane está grávida e o médico recomenda que ela não tenha nenhum choque emocional.

Pressionado, Tino agora não apenas não pode contar a verdade à esposa como ainda tem que fingir que ainda tem dinheiro e que tudo está bem. Com a ajuda de Amauri, Tino tenta reerguer sua vida, voltar a trabalhar, vender bens sem que a mulher saiba, esconde cartões de crédito, simular um falso assalto em sua própria casa, pede para que seu amigo Adelson (Aílton Graça) se passe por um designer de interiores para enganar a esposa, e até pedir dinheiro emprestado para Olavo (Mauricio Sherman) um velho tio avarento de 104 anos ele terá que pedir.

Mas tudo será em vão: Jane acaba descobrindo a verdade da situação financeira deles da pior forma possível e decide sair de casa. Não porque o seu marido está falido: mas por ter mentido e não confiado nela. Jane sai levando os filhos e volta a morar no apartamentinho pobre do início da vida deles. Neste momento, Tino descobre que o dinheiro é importante e até pode trazer a felicidade, mas que não é tudo. E ele então parte para ra reconquistar a sua maior riqueza: a família que tem.

“Até que a Sorte nos Separe” é assim, fará com que o público se divirta e se identifique com os segredos, desabafos e trapalhadas de uma família descobrindo que uma boa conta bancária até ajuda, mas desde que você saiba o que fazer com ela.

trailer – Até Que a Sorte nos Separe

******

Enhanced by Zemanta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share This Post

Related Articles

Leave a Reply

© 2014 Cineplaneta. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Powered by WordPress · Designed by Theme Junkie