3 Porquinhos e o Lobonzinho faz curtíssima temporada no Theatro Bangu Shopping

0
51

3 Porquinhos e o Lobonzinho faz curtíssima temporada no Theatro Bangu Shopping

Espetáculo faz apresentação dias 23 e 24 de junho, às 15h.

Após grande sucesso de público, os “3 PORQUINHOS E O LOBONZINHO” volta em curtíssima temporada no Theatro Bangu Shopping, nos dias 23 e 24 de junho, às 15h.

Com roteiro adaptado de um dos maiores clássicos de todos os tempos, o espetáculo teatral infantil “3 PORQUINHOS E O LOBONZINHO” traz uma releitura contemporânea, que despertará interesse das crianças pela abordagem de temas relacionados à preservação do meio ambiente, respeito ao próximo, aos animais e noções de cidadania, tudo de uma forma lúdica e bem humorada.

“Será uma grande diversão! Os 3 Porquinhos terão figurinos jamais vistos em peças infantis, com diálogos divertidos, muita ação e interação com as crianças. Depois de um enorme sucesso com a Chapeuzinho Vermelho, estamos trazendo novamente o Lobonzinho, um lobo bonzinho preocupado em ajudar o próximo e comprometido com o meio ambiente só reforça a importância de ações e atitudes positivas para as crianças. Não poderíamos deixar passar a oportunidade de mudar a trajetória do lobo mau trazendo mensagens de bom comportamento. No final da peça as crianças irão enlouquecer com eles durante as fotos“,  situam as roteiristas Ana Ferguson e Solange Bighetti.

Toda a caracterização dos personagens foi idealizada com muito cuidado e carinho, com o intuito de aproximar o pequeno espectador para o seu universo lúdico. Os figurinos dos 3 Porquinhos foram confeccionados especialmente para o espetáculo, com profissional altamente capacitado. O cenário, totalmente harmonizado com o figurino, faz referências ao clássico infantil e forma leve e divertida. “Após uma pesquisa, estamos produzindo uma peça com roteiro adaptado de um dos mais tradicionais contos infantis, trazendo cenas e diálogos contemporâneos, além de reunir uma equipe comprometida com o objetivo da peça, trazendo diversão e mensagens de cidadania, tão importante nos dias de hoje”, reforça Luiz Marcelo Legey, Diretor de Produção.

A produção da peça traz em sua equipe técnica um grande diferencial, tendo Texto de Ana Ferguson e Solange Bighetti, Direção de Produção de Ana Ferguson, Luiz Marcelo Legey e Solange Bighetti, Direção William Vita e Assessoria de Imprensa de Eliana Brito e Tania Figueira, profissionais com grandes realizações no mercado da música e artes cênicas.

“A produção tem trabalhado para trazer uma peça rica em detalhes, tanto em cenário, quanto em figurino e trilha sonora, com profissionais comprometidos e éticos”, define Ana Ferguson e Solange Bighetti, também Diretoras de Produção.

FICHA TÉCNICA

Texto: Ana Ferguson e Solange Bighetti

Direção de Produção: Ana Ferguson, Luiz Marcelo Legey e Solange Bighetti

Direção: William Vita

Assessoria de Imprensa: Eliana Brito e Tania Figueira

Música Lobonzinho: Solange Bighetti

Música Encerramento: “Você não me pega” – Rildo Hora e Martinho da Vila

Elenco:

Diogo Bonfim – Porquinho Cuíca

Ismar Martins – Porquinho Pépe

Ronan Ribeiro – Porquinho Jujuba

Elisa Angélica – Dora

Guto Rodrigues – Lobonzinho

Sobre a produtora Brain+

Depois de conquistar diferencial em sua área, a Brain+ – que nasceu Brainstorming Entretenimento – hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.

Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dos Theatro Net Rio e Theatro Net São Paulo.

Conduzindo diretamente todos os seus negócios, Fred Reder comemora cada crescimento e novas conquistas profissionais. Seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural do eixo Rio/São Paulo e sua ambição ultrapassa essas fronteiras. Ainda este ano, sua empresa tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros.

Em paralelo aos gerenciamentos das casas, a Brain+ traz ainda em seu catálogo a produção de espetáculos, que são sucesso de público e crítica. Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; e, Avenida Q são alguns deles. Além dos mais recentes: Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada.

SERVIÇO:

3 PORQUINHOS E O LOBONZINHO

Theatro Bangu Shopping – Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu

Data: 29 e 30 de Junho / 1º de Julho

Horário: Sexta e sábado às 21h e Domingo às 19h.

Classificação: Livre

Duração: 50 minutos.

Ingresso: R$ 60,00 (plateia e frisas), R$ 50,00 (balcão)

Capacidade do Teatro: 574 lugares.

Telefone do teatro: 21 2401 3631

Mais informações: https://www.facebook.com/TheatroBanguShopping

Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

Reservas para grupos: Guilherme Romeu

– guilhermeromeu@brainmais.com / (21) 96629 – 0012

Horário de atendimento – De Segunda a Sábado de 14h às 21h.

Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais

Estacionamento no Bangu Shopping

Assessoria de Comunicação – Theatro Bangu Shopping
Minas de Ideias Comunicação Integrada

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of