A igreja eletrônica de Paulo Ho no Teatro Sergio Porto

0
262

A igreja eletrônica de Paulo Ho no Teatro Sergio Porto

A igreja eletrônica de Paulo Ho no Teatro Sergio Porto
Show musical, teatro e performance ritualística se encontram no Humaitá

Paulo Ho vai mostrar sua versatilidade e criatividade de forma própria e única, mesclando elementos de várias áreas do universo artístico no espaço do Teatro Sérgio Porto (Humaitá), no dia 07 de abril (sábado), na estreia da turnê do espetáculo ‘Clérigo’.

Há artistas que não se conformam com a rigidez de fórmulas restritas de criação. Eles preferem ampliar ao máximo seus horizontes, sem restringi-los nunca. Paulo Ho, após lançar o CD “Ex- Companheiro” (2016), volta à cena com ‘Clérigo’.

O show é dividido em três partes: “Cristão”, “Deusa” e “Humano”. Clérigo é definido pelo ator e cantor carioca como seu “novo movimento cênico”. O espetáculo não é apenas um show de música, mas uma performance ritualística e teatral.

A atriz Dida Camero fará uma participação especial. Ela é a voz da rádio MPB FM na internet, está em cartaz com o espetáculo Rose (teatro SESI Centro) e grava a série Ringue para o GNT. Uma das musas do espetáculo ‘Rival Rebolado’, com seu burlesco amazônico, Chayenne F, também estará no palco de Clérigo.

Paulo também assume e pesquisa três personas, sendo que ele apresenta uma delas a cada apresentação. O estilo sonoro do espetáculo é baseado em beats eletrônicos e elementos acústicos. O repertório, além de músicas autorais, vai de Information Society a Gilberto Gil, passando por músicas dos anos oitenta, noventa e recentes.

CLÉRIGO é uma reflexão dos dias atuais, onde a religião se torna cada vez mais presente, nem sempre de maneira positiva.

Paulo Ho

O artista tem uma longa vivência teatral, já foi dirigido por, entre outros, Christiane Jatahy, Marcus Alvisi e Roberto Alvim.

Em 2013 estreou no projeto “Tru&Tro com sua Corja”, ao lado de Letícia Novaes (Letrux) e Arthur Braganti.

Entre 2015 e 2016 criou, junto ao músico Lucas Vasconcellos, seu álbum autoral ‘Ex-Companheiro’. Ao longo dos dois últimos anos lançou a trilogia de videoclipes e fez shows de lançamento, dirigidos por ele e por Lucas.

Em 2018 inicia CLÉRIGO

Ficha técnica
 
Voz, direção, cenário e figurinos: Paulo Ho
Backing vocals: Pedro Sodré e Thiago Vivas
Baixo, guitarra, bases e sintetizadores: Pedro Sodré
Baixo, guitarra, teclado e sintetizadores: Thiago Vivas
Luz: César Pivetti
Direção de performance ritual: Cristina Amadeo
Produção executiva: Diogo Pasquim
Assessoria de imprensa: Ana Paula Romeiro
Fotografia: Elisa Mendes
Designer gráfico: André Kitagawa

Serviço: A igreja eletrônica de Paulo Ho no Teatro Sergio Porto

Rua Humaitá, 163 (entrada pela Rua Visconde Silva) – Humaitá
Sábado, 07 de abril
20h30
20 reais inteira, 10 reais meia

Ana Paula Romeiro

 

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of