Amazon estreia GRAND PRIX Driver e The Tick (Parte 2) no Prime Video em fevereiro

1
225

Amazon estreia GRAND PRIX Driver e The Tick (Parte 2) no Prime Video em fevereiro

Além de séries originais e filmes, obras de dramaturgia em Espanhol estarão disponíveis com exclusividade no serviço de streaming

A Amazon acaba de anunciar as estreias que chegam ao catálogo do Prime Video em fevereiro. A série documental GRAND PRIX Driver – que revela os bastidores da temporada de 2017 da McLaren na Fórmula 1 – e seis episódios inéditos da primeira temporada The Tick são alguns dos títulos que desembarcam no serviço. Além disso, os assinantes da plataforma poderão curtir as novidades do cinema diretamente de Hollywood e ter acesso exclusivo a séries espanholas. Confira:


GRAND PRIX Driver

Disponível a partir de 9 de fevereiro. Os quatro episódios da série documental original GRAND PRIX Driver, conhecida antes apenas como a série sem título da McLaren, chegam ao serviço de streaming. A produção adentra no secreto mundo da Fórmula 1 oferecendo acesso inédito aos bastidores do time da McLaren, um dos mais bem-sucedidos da história do automobilismo. Depois de dois anos difíceis nas últimas posições do ranking, a McLaren vê na temporada de 2017 a esperança de retornar ao pódio. Para isso, eles apostam no piloto novato Stoffel Vandoorne e no bicampeão Fernando Alonso. GRAND PRIX Driver tem produção executiva do vencedor do BAFTA Manish Pandey (Senna, Ferrari, The Bentley Boys), Chris Connel e Anwar Niseibeh.
Assista ao trailer de GRAND PRIX Driver aqui e confira imagens da série aqui

The Tick (segunda parte da Temporada 1)
E no dia 23 de fevereiro, a primeira temporada de The Tick retorna ao Amazon Prime Video com mais seis episódios repletos de ação. Em um mundo onde os super-heróis são reais há várias décadas, um simples contador que sofre com traumas da infância e não tem nenhum superpoder descobre que sua cidade é secretamente governada por um vilão, que todos acreditavam estar morto. Enquanto luta para desvendar essa conspiração, ele se alia a um estranho super-herói azul. Juntos, os dois embarcam em uma aventura cheia de vilões perigosos, pancadaria, ciências malucas e humanos obsessivos por controle. The Tick tem produção executiva de Ben Edlund (Firefly, Supernatural, Gotham), Barry Josephon (Bones), Barry Sonnenfeld (Pushing Daisies, Desventuras em Série) e co produção executiva de Kit Boss (King of The Hill, iZombie).
Assista ao trailer de The Tick aqui e faça download de imagens da série neste link

Filmes

Entre os filmes que estreiam em fevereiro, destaque para dois novos títulos:

Breathe
A inspiradora história de amor entre Robin (Andrew Garfield) e Diana Cavendish (Claire Foy), um casal aventureiro que se nega a desistir mesmo ao enfrentar uma doença devastadora. A emocionante celebração das possibilidades humanas marca a estreia na direção de Andy Serkis (O Senhor dos Anéis, Planeta dos Macacos).

 

Mark Felt – O Homem Que Derrubou a Casa Branca
Dirigido por Peter Landesman (Um Homem Entre Gigantes), o filme conta a história de Mark Felt (Liam Neeson), que, usando o codinome Garganta Profunda, ajudou os jornalista Bob Woodwar e Carl Bernstein descobrirem o escândalo de Watergate em 1972.


Conteúdo espanhol

Em fevereiro, o Prime Video também traz nove séries espanholas com exclusividade para os assinantes do serviço na América Latina. As produções se juntam aos dramas Perdoname Señor, Se Quién Eres e El Padre de Caín, produções da Mediaset, RTVE e Atresmedia, recém-adicionadas. Confira as novidades diretamente da Espanha que desembarcam no Amazon Prime Video:

· Isabel
Drama ficcional inspirado pela vida da Rainha Isabel I de Castile, a série narra, na primeira temporada, desde a infância até a proclamação da rainha, cobrindo as guerras civis pelo trono de Castile e também o casamento da monarca com Fernando de Aragó. Já a segunda temporada retrata a conquista de Granada em 1942 e inclui acontecimentos inspirados pela Guerra da Sucessão Espanhola, bem como a implantação da Inquisição e a expulsão dos judeus. A terceira temporada é encerrada com um final surpreendente e dramático.

· La Señora
Passada em uma pequena cidade no norte da Espanha nos anos 20, a série acompanha os protagonistas Victoria e Ángel. Vindos de duas classes sociais bem diferentes, eles acabam se apaixonando.

· Reinas
A série detalha a infame rivalidade entre María Estuardo (Rainha da Escócia) e Isabel I (Rainha da Inglaterra)

· Lo Que Escondían Sus Ojos
Baseada no romance de autoria de Nieves Herrero, a série narra a história de amor entre o ministro franquista Ramón Serrano Súñer e a Marqueza de Llanzol.

· Hay Alguien Ahí
Estrelada por Sonia Castelo, Eduardo Farelo, Guilermo Barrientos e Maria Cotiello, a série acompanha a família Pardo-Simón que vê suas vidas serem alteradas por fenômenos inexplicáveis depois de se mudarem para uma nova casa. A história se desenvolve a partir do mistério que cerca a casa e os acontecimentos terríveis que acontecem com os novos inquilinos: um casamento em crise e três crianças.

Outros títulos que chegam ao Prime Video em fevereiro: La Fuga, La Duquesa, El Rey e Hermano.
O Amazon Prime Video está disponível para clientes brasileiros a um preço inicial de R$ 7,90 nos seis primeiros meses, passando para R$ 14,90 após este período, caso desejem efetivar a assinatura após os 7 dias de degustação gratuita em www.primevideo.com. Para mais informações sobre o Amazon Prime Video, entre em contato com amazon-br@golin.com

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por invenções, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de consumidores, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Prime, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, Fire TV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon.

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] um convite para assistir a um vídeo de casamento pode ser um programa mais legal do que você imagina. Foi-se o tempo em que você […]