Ano novo no Uruguai vizinho tem festa para todos os gostos

0
316

Ano novo no Uruguai 

Vizinho tem festa para todos os gostos

Montevidéu/São Paulo – dezembro de 2017 – As festas já estão chegando e, existem comemorações bem atraentes para a virada de ano novo no Uruguai. Apesar de muitos locais estarem com a taxa de ocupação em quase 100%, existem outras alternativas bem atraentes. A despedida ao velho ano e boas-vindas a 2018 estará por todos os lados e cada cidade oferece queima de fogos aberta ao público, pode ser na beira de uma prainha ou na praça principal.

 Caso o jantar seja em um local e o restante da noite em outro, é importante reservar o transporte com antecedência, já que taxi, Uber e afins estarão em menor quantidade nas ruas nesse dia.

Bem-vindo a Carmelo

Carmelo possui pouco mais de 16 mil habitantes e está no mapa enoturístico do país. Atualmente, faz parte do “Corredor de los Pájaros Pintados”, tesouro turístico do Uruguai. A pacata cidade, recebe seus visitantes de braços abertos. E não será diferente no ano novo, a prefeitura oferece uma série de atividades, incluindo uma queima de fogos na encantadora “Playa Sere”, a beira do Rio da Prata, bem arborizada, é frequentada pelas famílias locais e lota em noite de ano novo. 

A bodega Campo Tinto, organizou uma ceia completa. Inclui recepção com Medio y Medio, bebida tradicional uruguaia – misturada 50% vinho branco seco e 50% espumante, entradas com comidas típicas, prato principal e sobremesa, além de servirem os vinhos para degustação que são produzidos na vinícola. 

O famoso Carmelo Resort & Spa A Hyatt Hotel, reconhecido internacionalmente como um dos melhores Resorts da América do Sul e Central pela Condé Nast Traveler e Travel & Leisure, oferece o pacote completo de hospedagem, ceia e festa. Na noite de ano novo, os convidados poderão desfrutar da virada a beira da piscina, aproveitando da vista oferecida pela paisagem e a música comandada pelo DJ da noite.

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of