Aruba premiará brasileiros em campeonato de beach tennis

0
253

Aruba premiará brasileiros em campeonato de beach tennis

Aruba premiará brasileiros em campeonato de beach tennis

Seletivas acontecem nas areias de Copacabana entre 27 de abril e 1 de maio e vencedores ganharão viagem para ilha

São Paulo, abril de 2018 – As maiores estrelas do beach tennis mundial já confirmaram presença no torneio “Follow the beach: Copacabana Open de Beach Tennis”, que acontecerá no final deste mês nas areias do Rio de Janeiro e reunirá esporte, gastronomia, música e entretenimento. Ao fim do evento, os melhores jogadores serão premiados pela Autoridade de Turismo de Aruba com uma viagem ao destino no fim do ano para participarem do grande torneio internacional da ilha.

A paradisíaca Aruba é reconhecida como um dos pontos desejados para a prática do beach tennis. Isto porque os principais atletas do mundo se reúnem no paraíso caribenho durante o “Aruba Open Beach Tennis”, grande evento internacional que acontece na ilha entre 11 e 18 de novembro. O clima agradável, os ventos refrescantes e as paisagens incríveis fazem de Aruba o destino perfeito para o esporte.

O Brasil leva anualmente jogadores de renome que participam do grande campeonato internacional. Este ano, serão premiados com a viagem vencedores das categorias A, B, C e +220 (amadores) do “Copacabana Open de Beach Tennis”.

Inscrições: http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/9920  e beachtennis@cbtenis.com.br 

Serviço:

Follow the beach: Copacabana Open de Beach Tennis
Data: 26/abril a 1/maio – Premiação de Aruba acontece no dia 1º de Maio
Local: Avenida Atlântica, Copacabana
Horário: 9h às 2h 
Produção: Record TV Rio e Uplim Eventos
Preço: entrada franca

Sobre Aruba

Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, possui dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras por toda a parte. Seja para relaxar ou curtir com amigos e família, a ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita.

Um dos destinos preferidos do Caribe, Aruba – a Ilha Feliz – é um verdadeiro paraíso de cenários deslumbrantes. A ilha é considerada a mais feliz do mundo em termos territoriais, segundo um estudo de cinco anos sobre o índice de felicidade conduzido pela Autoridade de Turismo de Aruba em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos diários que saem de várias cidades do Brasil.

Em 2017, as praias da ilha foram eleitas no ranking das melhores praias do mundo pelo TripAdvisor, trazendo a famosa praia de Eagle Beach como a terceira entre as praias mais bonitas do mundo. Além de Eagle Beach, a praia de Arashi ficou entre as 20 praias eleitas pelo ranking. O ranking faz parte do Travelers’ Choice Beaches Awards, prêmio realizado com base na qualidade e quantidade de avaliações atribuídas pelos viajantes.

Saiba mais em: http://br.aruba.com

Facebook: Aruba BR | Pinterest: Aruba BR | Instagram: @aruba_br | Twitter: @aruba_br | YouTube: Aruba BR

Informações para a imprensa:
Golin – Relações Públicas

Destaque – Aruba Soul Beach Music Festival 2018

Aruba premiará brasileiros em campeonato de beach tennis

Related Post

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of