Biomega chega a Carbono

0
141
Exiba imagens para confirmar leitura

Biomega chega a Carbono

Vendida com exclusividade na loja, empresa dinamarquesa traz o conceito de bike design ao Brasil

Biomega chega a Carbono 
Modelos Amsterdam, Boston e Copenhagen, respectivamente.
Inaugurada em 1998, pelo designer dinamarquês Jens Martin Skibsted, a Biomega, aterrissa com exclusividade na lojaCarbono, label especializado em móveis de design. Com inspiração na arquitetura modernista, a marca é a única no mundo a investir no conceito bike design, dedicando seus recursos à bicicleta, transformando—-a em um produto único.
Empenhados a projetar a peça perfeita, instigando as pessoas a explorar novas fronteiras, a empresa investe em um time de designers fora da caixa para criar e pensar em soluções inovadoras, entre eles: Marc Newson, Jens Martin Skibsted e Ross Lovegrove. Bikes tão inovadoras que podem ser encontradas nas coleções de design do MoMA, Le CNAP e SFMoMA.
Muito mais que design, a Biomega está empenhada em contribuir com o mundo, criando alternativas favoráveis ao CO2 orientadas a um estilo de vida sem carros, reduzindo assim a emissão de gases poluentes, ajudando a criar centros urbanos mais limpos. 
Além do Brasil, a empresa está presente em mais 20 países e tem sede em Copenhague, na Dinamarca.

PUMA + Biomega

Não bastasse a parceria de sucesso com designers do mundo todo, a Biomega uniu sua expertise com a PUMA para criar soluções inovadoras para bikes. O design europeu inteligente e a tecnologia para transportar pessoas, colidiram em cheio com o jeito americano urbano, culminando em um novo estilo de se viver na cidade. 
Para isso, a PUMA reduziu a produção de suas famosas motos e trouxe elementos essenciais para construir uma nova linha de bicicletas com detalhes inovadores. Cada produto possui cores inspiradas em seu lifestyle, além de disponibilizar acessórios para todos os tipos de necessidades, como carregar compras.

Carbono
www.carbonodesign.com.br
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1618 – Tel.: (11) 3815-1699.
Facebook: CarbonoDesign
Instagram: @carbono._design
Pinterest: carbonod

Contatos para Imprensa:

Carol Prado

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz