Cabify e DO BEM ajudam a ONG Riso a recolher doações de brinquedos no Rio de Janeiro

Cabify e DO BEM ajudam a ONG Riso a recolher doações de brinquedos no Rio de Janeiro

Motoristas parceiros da plataforma atuarão como pontos móveis de coleta entre 18 e 21 de dezembro 

Rio de Janeiro, dezembro de 2017 – A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, a DO BEM e a ONG Riso (Resgate da Infância Social), que ajuda crianças e famílias em diversas comunidades do Rio de Janeiro, se unem na campanha “Dia do Bem”. Entre os dias 18 e 21 de dezembro, os carros dos motoristas parceiros da Cabify funcionarão como pontos móveis de coleta para doações de brinquedos que serão entregues para crianças de instituições e comunidades parceiras na cidade.

Os usuários da Cabify também poderão encontrar caixas de sucos Do Bem (200 ml), dos mais variados sabores, em alguns carros parceiros da no período da ação.

A RISO vai encaminhar as doações para:

– Ballet Santa Teresa, no bairro de Santa Teresa, que oferece aulas de dança, música e artes como forma de inclusão social para crianças, adolescentes e suas famílias, atuando como agente transformador do futuro dos mesmos.

– Basquete Cruzada de São Sebastião, no bairro do Leblon, uma escolinha que funciona em parceria com a escola municipal do bairro, cuidando o espaço da quadra em um lugar de desenvolvimento físico e mental para crianças e adolescentes. Além das aulas de basquete, funciona como um centro comunitário informal.

– Comunidade Chapéu Mangueira, no bairro do Leme, onde a Eneida, líder comunitária local, ajuda um grupo de crianças entre 0 e 17 anos.

– Jardim Gramacho, bairro do município de Duque de Caxias, onde a ONG atua junto a famílias locais para desenvolver o entorno do bairro, melhorando a oferta de oportunidades para crianças e adolescentes.

Fundada em 2014, a RISO é uma empresa social fundada por quatro amigas, que já faziam trabalho voluntários individualmente. Elas decidiram se unir para contribuir de modo mais eficaz para a melhora do mundo, começando com ações que proporcionem mais qualidade de vida aos moradores do Rio de Janeiro. Outro foco da ONG é ser o elo entre os cidadãos que têm intenção de ajudar, mas não conhecem os caminhos, e as organizações que necessitam de assistência.

A Cabify opera atualmente em oito cidades do estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, Praia Grande, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). A empresa ainda possui uma parceria com a Multiplus, que rende pontos a todos os clientes cadastrados rede de fidelidade que usarem os serviços da Cabify no Brasil.

Focando sempre no bom relacionamento com os motoristas parceiros e prezando o bom serviço prestado, a empresa realiza palestras informativas com seus parceiros, nas quais orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento, de forma a garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocar de um ponto a outro com a plataforma.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Em 2016, a empresa recebeu uma nova rodada de USD 200 milhões com foco no Brasil. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.

Mais informações para a Imprensa
NR-7 Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

Show de Ney Matogrosso, chega em Santos em maio

Bloco na Rua, show de Ney Matogrosso, chega em Santos em maio Depois do sucesso absoluto da crítica e do público, desde a sua estreia...

ANGEL22 mergulha no funk brasileiro em “Bad Manners”

ANGEL22 mergulha no funk brasileiro em “Bad Manners”Faixa é a segunda parceria do girl group latino com o brasileiro Papatinho, que assinou anteriormente um...

Lollapalooza Brasil: Budweiser dá nome ao palco principal e cria espaço para entrevistas exclusivas no Bud Studio

Lollapalooza Brasil: Budweiser dá nome ao palco principal e cria espaço para entrevistas exclusivas no Bud StudioMarca com forte ligação com a música promete...

Rafaela Neves, revelação da música brasileira, lança primeiro single “Tô Nem Aí”

Rafaela Neves, revelação da música brasileira, lança primeiro single "Tô Nem Aí"Misturando a música sertaneja que corre em sua veias, com influência do country,...

EP coletivo “50+” celebra o feminino e contesta o etarismo na indústria da música

EP coletivo “50+” celebra o feminino e contesta o etarismo na indústria da música Ana Costa, Andréa Dutra, Crikka Amorim, Germana Guilhermme e Patricia Mellodi...