CANAL CENORITAS ESTÁ DE CARA NOVA!

0
249

CANAL CENORITAS ESTÁ DE CARA NOVA! ESTREIA 2ª TEMPORADA COM 5 CHEFS TEENS E NOVAS PLAYLISTS

Elas dividem uma paixão em comum: o prazer de cozinhar. Juntas vão provar que cozinha é assunto sério, mas divertido!

 
Juia Berlim, Duda Rippi,Sofia Bresser, Helena Amador e Sophia Agostinho

São Paulo, 17 de janeiro de 2018. O canal Cenoritas da Snack, maior rede de social vídeo brasileira, está com cara nova! Estreia 2018 com novo casting, nova cozinha e identidade visual e muitas novidades. Sofia Bresser (14 anos), ex MasterChef Junior e participante da formação original da primeira temporada continua à frente e traz novas integrantes para compor o canal de culinária teen, com mais de 14 milhões de views, que se configura como o mais divertido do Brasil.

Duda Rippi (13 anos), Sophia Agostinho Folego (12 anos), Helena Amador (13 anos) e Julia Berlim(12 anos) entram para o Cenoritas e junto com Sofia vão mostrar entre brincadeiras, risadas e muita diversão, que sabem cozinhar de verdade.
As novas playlists irão ao ar em rodízio sempre às segundas e quintas, às 16h. Dentre elas , você vai se amarrar na playlist Lá Fora, onde as meninas invadirão casas de famosos ou anônimos e testarão diversos produtos e pratos para criar um ranking com os melhores. Além disso, elas vão personificar políticos e defender suas comidas preferidas, se divertir cozinhando com obstáculos, fazendo desafios, adivinhações de ingredientes misteriosos, criando doces com cara de salgados e vice-versa, e fazendo ainda uma entrada, prato principal e sobremesa por R$10,00.

Sobre as meninas:

Perfil Duda Rippi:
Duda Rippi tem 13 anos , personalidade forte, taurina. Ela é irmã da Gabi Rippi e, por isso, desde pequena convive com o universo de youtubers e de entretenimento. É uma menina livre, que ama esportes, pratica vôlei, handebol , sempre acompanhada do skate e bike . Gosta de novos conhecimentos, faz aulas extra curriculares como Robótica , sudoku e informática.
Falante, Duda ama música , séries e acompanha vários canais. O gosto pela culinária vem desde cedo, sempre inventando algo na cozinha .
“Simplesmente amo o youtube e amo fazer doces e bolos, adoro fotografar e estar com as minhas novas amigas. Estou iniciando o canal com muita vontade e muito feliz.”

Perfil Sophia Agostinho:
Sophia Agostinho Rippi, tem 11 anos é nascida em São Paulo e cursa o 1º ano do Ensino Fundamental. Ela trabalha como modelo desde um ano de idade. Participou de comerciais, curta metragem, editoriais de moda, capas de revistas e fez fotos para grandes marcas. Atualmente, participa do Teatro Musical Casa de Arte Operaria, onde faz aulas de canto, dança, interpretação e sapateado. Em 2017 estreou o musical “Matilda” como protagonista. “Eu gosto muito de conversar com as minhas amigas nas redes sociais. Sigo vários canais também. Estou muito feliz de iniciar no Cenoritas e aprender a fazer vários pratos”.

Perfil Helena Amador:
Nasceu em São Paulo e tem 13 anos. Desde pequena gostava de dançar, ler livros e interpretá-los. Começou cedo a atuar em peças da escola e aos 12 anos iniciou o curso de teatro onde descobriu sua grande paixão! Gosta de estudar e sua matéria preferida é matemática. Fã de séries e de viagens, seu sonho é ser advogada e atriz com atuações no cinema e na televisão. “Participar do Canal Cenoritas tem sido uma experiência deliciosa e de muito aprendizado”.

Perfil Julia Berlim:
Julia Giaretta Berlim tem 12 anos e nasceu na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. De família de músicos, ela cresceu dentro desse universo.”Sempre gostei de música, desde pequena dançava. Entrei para uma escola de dança, onde fiquei por oito anos e ganhei várias premiações. Também amo cozinhar e estou amando o Cenoritas”. O esporte é outra paixão de Julia. Seu pai é professor de Squash, o que fez com que ela também se interessasse pela modalidade, mas ela também gosta de outras como: ping pong, basquete, vôlei, futebol, handbol, bicicleta, patins, entre outras. “Gosto muito de ler e escrever, inclusive já tenho até uma seleção de textos que quero transformar em um livro.”, conta.
Julia também trabalha com publicidade desde cedo, começou aos seis anos. Aos nove anos deu início como youtuber mirim no canal Mundo Da Menina by Pampili. E, no ano seguinte iniciou as aulas de teatro musical no Estúdio Broadway sob supervisão da Fernanda Chamma. Em 2017, a experiência como youTuber deu a ela a chance de participar de mais outros dois canais: Descubra o Mundo Brincando e agora o Cenoritas.
Perfil Sofia Bresser
Com mais de 215 mil seguidores no Instagram e mais de vinte fã-clubes. Sofia é hoje uma das mais reconhecidas e encantadoras cozinheiras teens do Brasil. Desde muito cedo, a paulistana teve contato com a produção dos ingredientes. Vivia às voltas com hortas, pomares e galinheiro num sítio em Porto Feliz, interior de São Paulo e começou suas aventuras no fogão com apenas 7 anos de idade. Desde então, vem buscando aprimoramento e estudando a gastronomia em todos os seus aspectos. Hoje, com apenas 14 anos e tendo chegado como uma das 4 semifinalistas da primeira edição do MasterChef Júnior Brasil, Sofia quer incentivar e dividir com todos, crianças e adultos, sua grande paixão.
Espirituosa e feliz, assim como as meninas de sua faixa etária, ela adora se divertir e, além dos estudos escolares- cursa o 9º ano do Ensino Fundamental -, dedica-se às aulas de Ballet, seguindo o método da Royal Academy of Dance, e às aulas de Teatro na Escola Célia Helena. Mas o que não pode faltar em sua rotina são os estudos de culinária. A chef- sabe que o caminho para se tornar chef profissional é longo, por isso está sempre buscando aprofundar seus estudos de cozinha com a chef Marina Hernandez, conhecer diferentes setores e tentar entender os processos que envolvem a alta gastronomia. “Cozinha é vida. Cozinha é a minha vida. Estou me dedicando ao máximo para ser uma grande chef “.

Sobre a Rede Snack
A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 28 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 2 bilhões de visualizações.

http://www.youtube.com/user/redesnack

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SNACK
FORMA RP – Flavia Meirelles

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of