Capa da Vogue Brasil de abril celebra a amizade feminina

0
243

Capa da Vogue Brasil de abril celebra a amizade feminina

Capa da Vogue Brasil de abril celebra a amizade feminina

A Vogue Brasil de abril acaba de chegar hoje às bancas e trás na capa 5 modelos, new faces brasileiras, cada uma de uma região do país, que estão em ascensão na moda internacional. As meninas foram fotografas em clima de sororidade, por serem amigas também fora da passarela, e representando como esse sentimento é importante no trabalho delas.

Entre elas, Ellen Rosa, Fernanda Oliveira, Samille Bermannelli, Mia Brammer e Linda Helena, clicadas por Zee Nunes, vestindo em uma das capas Morena Rosa e na outra, Valentino.

A Vogue de abril traz duas capas com cinco fresh faces brasileiras que estão em plena ascensão na moda internacional e que são apostas da revista.

A mineira Ellen Rosa, uma das modelos mais disputadas das passarelas, a pernambucana Fernanda Oliveira, a baiana Samile Bermannelli, a catarinense Mia Brammer e a mato-grossense Linda Helena, posaram para as lentes de Zee Nunes, em Nova York, com edição de moda de Daniel Ueda, em clima de sororidade.

Cada uma à sua maneira, elas representam a diversidade do nosso País. Algumas são amigas fora dos estúdios e desfiles e, enquanto conquistam seu lugar ao sol no trabalho, convivem no espírito de união feminina, que permeia todas as páginas na nova edição. “Acho que eu não conseguiria chegar onde estou, se não tivesse o apoio de Linda e de algumas outras amigas modelos. Aprendemos muito umas com as outras”, resume Fernanda.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of