CINEMA DE ARTE DA CINÉPOLIS EXIBE DESOBEDIÊNCIA

0
99

CINEMA DE ARTE DA CINÉPOLIS EXIBE DESOBEDIÊNCIA

<a href=CINEMA DE ARTE DA CINÉPOLIS EXIBE DESOBEDIÊNCIA” width=”450″ align=”center”>

 CINEMA DE ARTE DA CINÉPOLIS EXIBE DESOBEDIÊNCIA

*Filme do diretor Sebastian Lélio estreia nesta segunda-feira, 23, no Cinema de Arte do Cinépolis Jundiaí Shopping
 
Desobediência, longa baseado na obra literária da britânica Naomi Naomi Alderman, 44, estreia nesta quinta-feira, dia 19, no Cinema de Arte do Cinépolis Jundiaí Shopping. Polêmica e contestada por expressar o amor entre duas mulheres no interior da comunidade judaica ortodoxa de Londres, Naomi, ganhadora do Orange Awards (2006), dedicado a novos escritores, conquistou corações e mentes da crítica internacional.
 
Sua obra ganhou uma versão para as telonas assinada pelo diretor Sebastián Lelio, um dos principais renovadores do cinema chileno pós-ditadura Pinochet, ao lado de Pablo Larrain e Andrés Wood. Realizador de Glória (2013) e Uma Mulher Fantástica (2017), Lelio se estabeleceu em Hollywood de forma definitiva.
 
Crítica Estrangeira
Você ficará surpreso com quantas formas diferentes a frase “que você viva uma vida longa” possa ser proferida, cada uma possuindo um significado além das próprias palavras.
Jared Mobarak.com/EUA
 
Um conto de amor maravilhosamente trabalhado que fará o seu coração doer.
Bruce Demara, Toronto Star/ Canadá
 
Lelio e os atores contam a história através de silêncios reflexivos e olhares significativos, com Weisz e Mcadams transmitindo de forma comovente o sentimento de estar perdido – e reeencontrados – juntos.
Moira MacDonald, Seattle Times
 
A PALAVRA DE LÉLIO
Existem três linhas narrativas. Começa com Ronit, depois Dovid entra e depois Esti. Então os três estão misturando, às vezes coexistindo, separando-se novamente, misturando novamente. É como quando você ouve uma variação de goldberg. Não foi fácil, mas foi fascinante tentar encontrar o equilíbrio entre os três e dar-lhes espaço suficiente para que o espectador possa vê-los enfrentando os desafios e as encruzilhadas evolutivas pelas quais estão passando.
Sebastian Lelio, cineasta
 
Sinopse
A fotógrafa Ronit (Rachel Weisz) retorna para a cidade natal pela primeira vez em muitos anos em virtude da morte do pai, um respeitado rabino. Seu afastamento foi bastante abrupto e o reaparecimento é visto com desconfiança na comunidade, mas ela acaba acolhida por um amigo de infância (Alessandro Nivola), para sua surpresa atualmente casado sua paixão de juventude, Esti (Rachel McAdams).
 
Ficha técnica
DISOBEDIENCE
EUA, 2017
Diretor: Sebástian Lelio.
Roteiro: Sebástian Lelio e Rebecca Lenkiewicz.
Elenco: Rachel Weisz, Rachel McAdams, Alessandro Nivola, Anton Lesser, Allan Corduner, Nicholas Woodeson, David Fleshman e Bernice Stegers.
Drama / Romance: 114 minutos. 16 anos.
Distribuição: Sony.
 
Serviço
CINEMA DE ARTE/CINÉPOLIS JUNDIAÍ SHOPPING – SALA 7

Avenida Nove de Julho, 3.333 – Anhangabaú, Jundiaí – SP, 13208-056
De segunda-feira a quarta-feira – 19h30
De 23 a 25/07 e dias 30, 31 e 1º de agosto
Mais informações: www.cinemadearte.com.br.
 
 
Sobre a Cinépolis Brasil 
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.
 
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 51 cinemas em todo o Brasil com 386 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
 
Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2017 e 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.
 
A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
 
Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br
 
Siga-nos nas redes sociais 😉
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil 
 
Sobre O Cinema de Arte
O Cinema de Arte é um projeto criado em Fortaleza em 1963, que tem o objetivo de exibir filmes de arte no circuito comercial de cinemas. A Cinépolis inclui o projeto desde 2015 em sua programação em dez capitais do Brasil: Fortaleza, São Luís, Natal, Recife, João Pessoa, Salvador, Manaus, São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto e Teresina.O Cinema de Arte visa criar acessibilidade e fidelização do público, já que traz filmes premiados em Festivais Nacionais e Internacionais, destacados pela crítica e imprensa e que habitualmente não chegariam na maioria das cidades, onde é sediado.O projeto exibe produções francesas, espanholas, brasileiras, argentinas, canadenses, alemãs, iranianas, entre outras. A seleção é feita através do acompanhamento dos filmes em exibição em festivais no exterior e no Brasil, além de disponibilizadas pelas distribuidoras no País. 
 
Assessoria de imprensa Cinépolis Brasil:
Marione Tomazoni
 

CINEMA DE ARTE DA CINÉPOLIS EXIBE DESOBEDIÊNCIA

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of