Cofundadora da Tamboro participa de painel no Hacking.Rio

0
79

Cofundadora da Tamboro participa de painel no Hacking.Rio

No dia 28 de julho, Maíra Pimentel estará em evento no Rio de Janeiro que reúne empreendedores e especialistas em tecnologia para falar de inovação em educação

Maíra Pimentel, cofundadora da Tamboro, startup de inovação em educação, é uma das palestrantes do Hacking.Rio, evento que deve reunir mais de 150 palestrantes especializados em tecnologia, empreendedorismo e inovação. As atividades acontecerão entre 27 e 29 de julho, na cidade do Rio de Janeiro.

A executiva participa do painel 2, com o tema “Rio, cidade maravilha da beleza e do caos. O que precisamos para decolar? Edu já!”. A partir da experiência com a Tamboro, ela irá debater os novos caminhos da educação e como a tecnologia pode impactar nesta área. Além de Maíra, o painel contará com Marcos Fishben, CEO da Descomplica, Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy e da empreendedora Tonia Casarin. A mediação é de Roberta Ferraz, coordenadora de projetos especiais do Infoglobo.

O Hacking.Rio reúne empreendedores e especialistas em tecnologia e inovação para debater os desafios reais da sociedade e do mercado. Ele é dividido em três programações distintas: o Rio Hackathon, uma competição entre os melhores hackers do país, o Rio Summit, com palestras e conferências e com participação da Tamboro, e o Rio Fórum, um encontro entre startups e investidores anjos.

Hacking.Rio

Quando: 27 a 29 de julho

Onde: AQWA Corporate – Via Binário do Porto, 299, Santo Cristo – Rio de Janeiro (RJ)

Tema da palestra: Painel 2: “Rio, cidade maravilha da beleza e do caos. O que precisamos para decolar? Edu já!”

Data: 28 de julho, às 16h

Sobre a Tamboro:

A Tamboro é uma startup brasileira de inovação em educação que oferece soluções on-line (web/mobile), cujo objetivo é aprimorar o desempenho de jovens profissionais, alunos, e empresas e suas equipes, por meio do desenvolvimento das habilidades do século 21. A empresa aposta em tecnologia para democratizar e impactar o maior número de pessoas, e em ferramentas de gamificação para garantir um maior engajamento no processo de aprendizagem. Para mais informações, acesse: www.tamboro.com.br

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of