Cristiano Ronaldo é novo Embaixador da American Tourister

1
1500

Cristiano Ronaldo é novo Embaixador da American Tourister

American Tourister anuncia Cristiano Ronaldo como Embaixador da marca para 2018

Cristiano Ronaldo é novo Embaixador da American Tourister

Cristiano Ronaldo é novo Embaixador da American Tourister

São Paulo, 01 de fevereiro de 2017 – A American Tourister, marca internacional de bagagens do Grupo Samsonite, anuncia o jogador Cristiano Ronaldo como seu novo Embaixador para 2018. Cinco vezes vencedor do prêmio FIFA Ballon d’Or Award (2008, 2013, 2014, 2016, 2017), um recorde mundial, com passagens pelos times Manchester United (2003-2009) e Real Madrid (2009-presente), o ídolo global já ganhou 24 troféus no decorrer de sua carreira, incluindo quatro títulos UEFA Champions League, e levou Portugal à vitória no UEFA European Championship em 2016. Cristiano é uma verdadeira lenda do futebol e um dos ícones mais populares do esporte mundial.

Um dos esportistas com maior número de seguidores no Facebook e Instagram, Cristiano personifica a essência da American Tourister, uma marca jovem, fashion e democrática. Sua escolha também acontece quando a febre do futebol começa a atrair o público global, antes da Copa do Mundo da FIFA, que começa em 14 de junho deste ano, em Moscou, na Rússia.

Expressando seu entusiasmo em assinar com Cristiano, Subrata Dutta, Presidente da Samsonite para Ásia-Pacífico, comenta: “Não poderia ter um momento melhor para trazer Cristiano a bordo. Sua personalidade alegre e cheia de vida, dentro e fora dos campos, reflete perfeitamente a identidade vibrante e divertida da marca”.Um dos esportistas com maior número de seguidores no Facebook e Instagram, Cristiano personifica a essência da American Tourister, uma marca jovem, fashion e democrática. Sua escolha também acontece quando a febre do futebol começa a atrair o público global, antes da Copa do Mundo da FIFA, que começa em 14 de junho deste ano, em Moscou, na Rússia.

Igualmente entusiasmado em fazer parte da família American Tourister, Cristiano diz: “A American Tourister é uma marca funcional e cool, que agrada a todos os públicos. Como um viajante frequente, eu valorizo a importância de ter bagagens de alta qualidade que ainda permitem que você expresse sua personalidade”.

Sobre a campanha

O mote da campanha da American Tourister 2018 traz o chamado para os viajantes “Bring Back More”, ou “Traga Mais” de suas jornadas, e será veiculada em todos os países onde a marca atua. No Brasil, o foco será os meios digitais. Viajante assíduo, Cristiano personifica esse conceito. Com sua mala como a maior companheira de viagem, ele traz mais memórias, experiências e souvenires de cada destino. O estilo de vida de Cristiano está alinhado com o público da American Tourister (e da linha Curio), que são viajantes jovens buscando histórias emocionantes e únicas, experiências autênticas.

Acompanhando a nova campanha de marketing está o lançamento de novas cores vibrantes da linha Curio. Em 2018, a marca apresenta outros tons, que irão adicionar mais diversão e energia às suas aventuras. Entre os lançamentos estão as cores amarelo e laranja.

Sobre a American Tourister

Fundada em 1933, a American Tourister foi criada para se tornar uma das marcas de bagagem mais confiáveis e reconhecidas do mundo com o compromisso de oferecer produtos duráveis a preços acessíveis. Adquirida pela Samsonite em 1994, mantém a sua tradição de unir qualidade superior e design com valor agregado, oferecendo uma grande variedade de produtos para viagem.
Site: www.samsonitebrasil.com.br
Facebook: www.facebook.com/AmericanTouristerBrazil/
Instagram: www.instagram.com/americantouristerbr/

Mais informações para imprensa:
Suporte Comunicação| (11) 3035-3070
Atendimento Jornalismo | Débora Corrêa / ramal 122 | dcorrea@suportecomunicacao.com.br

Destaque
Giordana Serrano e Gabi Rippi/