A delicadeza de Beto Guedes chega ao Teatro Bradesco

0
228

A delicadeza de Beto Guedes chega ao Teatro Bradesco

 A delicadeza de Beto Guedes chega ao Teatro Bradesco

Beto Guedes sobe no palco do Teatro Bradesco, na Barra, no dia 12 de maio (sábado), acompanhado de seus grandes sucessos, como ‘Sol de primavera’, ‘O Sal da terra’, e ‘Feira Moderna’. Um show inesquecível no qual o artista celebra temas como a paz, a natureza e o amor.

Beto é um ícone da MPB. Nascido em Montes Claros (MG), filho do compositor e seresteiro Godofredo Guedes, ele é um músico nato, que teve participação fundamental no Clube da Esquina, que emocionou o Brasil nos anos 60 e 70. O Clube, surgido em Belo Horizonte, que tinha Milton Nascimento como seu maior nome, servia como núcleo para troca de informações musicais e experiências.

Em 1974, ele, Toninho Horta, Danilo Caymmi e o pernambucano Novelli, gravaram um disco com duas composições de cada artista. Beto gravou ‘Caso você queira saber’ (Beto Guedes e Márcio Borges) e ‘Belo Horror’ (Beto Guedes, Flávio Venturini, Vermelho e Márcio Borges), faixa que trazia o forte sotaque progressivo que dominava a época.

Foi o que chamou a atenção de Milton Nascimento, em 1975, quando gravava seu sétimo disco de estúdio, ‘Minas’. Beto dividiu com o mestre a faixa ‘Fé cega, faca amolada’, onde sua voz aguda brilha no dueto com Milton.

Credenciado para o primeiro disco solo, ‘A Página do Relâmpago Elétrico’ veio pela EMI, em 1977. Nele, composições próprias, como o sucesso ‘Lumiar’ em parceria com Ronaldo Bastos, autor também de ‘Amor de índio’, nome do seu segundo álbum, trilha sonora para muitos amores.

No show do Teatro Bradesco, Beto Segues vai compartilhar o palco com uma banda formada pelos músicos Arthur Rezende (bateria), Adriano Campagnani (baixo), Ian Guedes (guitarra) e Will Motta (Teclados).

Serviço:

DIA 12/05 (SABADO)

HORARIO – 21H

INGRESSOS

Plateia baixa 160.00
Plateia alta 120.00
Camarotes 120.00
Balcão nobre 100.00
Frisas 80.00

 

     
  • 50% Desconto Cliente Cartões de Crédito, Débito Bradesco e Múltiplo (os dois em um só cartão) e guichê exclusivo na bilheteria do teatro Bradesco Rio com pagamento com os cartões Bradesco, (Cartão pessoa jurídica e Bradescard não serão contemplados). Desconto limitado a 4 ingressos por sessão, para o titular do cartão. Venda limitada de 240 ingressos por sessão. 
  • 20% Globo Sou Mais Rio, em até 02 ingressos por CPF. Limitado a 200 ingressos. **Vendas apenas na Bilheteria do teatro. •
  • 20% VillageMall Passaporte de Benefícios em até dois ingressos. Limitado a 100 ingressos por sessão. **Vendas apenas na Bilheteria do teatro.
  • 20% Clube de vantagens PARTIU. 20% de desconto para os usuários do aplicativo PARTIU, para os espetáculos participantes. Limitados a 50 ingressos por sessão. Somente para vendas na bilheteria do teatro.

 

Ana Paula Romeiro

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of