UNFORGETTABLE

Rosario Dawson e Katherine Heigl protagonizam o longa em cartaz nos cinemas brasileiros

 

Denise Di Novi estreia na direção de longas-metragens com o suspense dramático Paixão Obsessiva, em cartaz nos cinemas brasileiros, após deixar sua marca em Hollywood como produtora de grandes sucessos. Ela foi responsável por mais de 40 filmes e seus créditos de produção mais recentes incluem “Se Eu Ficar”, “Golpe Duplo” e “Amor a Toda Prova”.

Di Novi começou sua carreira de produtora com o filme cult “Atração Mortal”. Em seguida, ela ingressou na Tim Burton Productions, onde foi responsável por produzir vários sucessos de Burton, incluindo “Edward Mãos de Tesoura”, “Batman – O Retorno”, “O Estranho Mundo de Jack” e “Ed Wood”, além de “James e o Pêssego Gigante”.

Em 1993, ela fundou sua própria produtora, a Di Novi Pictures, dentro da Columbia Pictures, onde produziu a refilmagem de Gillian Armstrong de “Adoráveis Mulheres”. Seus créditos seguintes incluem “Da Magia à Sedução”, “Tudo Que Uma Garota Quer”; “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” e sua sequência; “Ramona e Beezus” e “Juntos pelo Acaso”.

As protagonistas do longa, Katherine Heigl e Rosario Dawson, elogiam o trabalho de Denise na direção de Paixão Obsessiva. “A Denise foi fantástica”, afirma Dawson, que trabalhou com Di Novi pela primeira vez. “Sua experiência em produção cinematográfica fica evidente na narrativa e em cada detalhe da filmagem. Ela fez um trabalho fenomenal e eu fiquei empolgada por fazer parte do primeiro de muitos filmes que eu espero que ela dirija”.

Heigl, que colaborou com Di Novi na comédia romântica “Juntos pelo Acaso”, diz: “Eu sempre adorei e admirei a Denise. Para mim, foi muito gratificante poder trabalhar com ela como diretora. Ela deu o tom desde o primeiro dia e eu me senti totalmente segura em suas mãos”.

 

Sobre o filme

O suspense dramático da Warner Bros. Pictures Paixão Obsessiva é o primeiro filme dirigido pela veterana produtora Denise Di Novi (“Amor a Toda Prova”, “Golpe Duplo”).

Katherine Heigl (“Vestida para Casar”, “Ligeiramente Grávidos”), Rosario Dawson (dos filmes “Sin City”) e Geoff Stults (série de TV “The Odd Couple”) estrelam o longa.

Tessa Connover (Heigl) é uma mulher com dificuldades para lidar com o fim de seu casamento e que descobre que David (Stults), seu ex-marido, fica noivo de Julia Banks (Dawson) – trazendo-a ao lar que um dia compartilharam e também à vida de sua filha, Lily (Isabella Rice). Tentando se ajustar à sua nova vida, Julia acredita ter finalmente encontrado o homem de seus sonhos, capaz de ajudá-la a deixar para trás seu passado conturbado. Contudo, o ciúme de Tessa torna-se doentio e nada a impedirá de transformar o sonho de Julia em seu maior pesadelo.

O elenco principal também inclui a estrela do cinema e televisão Cheryl Ladd, como a mãe de Tessa, Helen; Sarah Burns (série da HBO “Big Little Lies) como Sarah; Whitney Cummings (“Padrinhos Ltda.”) como a melhor amiga de Julia, Ali; Simon Kassianides (série de TV “Agents of S.H.I.E.L.D.”) como Michael Vargas; a jovem atriz Isabella Kai Rice (“True Blood”) como Lily, e Robert Ray Wisdom (série da HBO “Ballers”) como o Detetive Pope.

O filme é produzido por Di Novi, Alison Greenspan (“Se Eu Ficar”) e Ravi Mehta (“Ajuste de Contas”), com produção executiva de Lynn Harris e roteiro de Christina Hodson.

A equipe de criação nos bastidores foi incluiu o diretor de fotografia várias vezes indicado ao Oscar Caleb Deschanel (“Os Eleitos”, “Um Homem Fora de Série”), o desenhista de produção Nelson Coates (“O Voo”), o editor Frédéric Thoraval (“Busca Implacável”) e a figurinista Marian Toy (série da HBO “Ballers”). A trilha sonora foi composta por Toby Chu.

A Warner Bros. Pictures apresenta Paixão Obsessiva, uma produção da Di Novi Pictures. Em cartaz nos cinemas brasileiros, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of