Diretor de TI da AlmavivA do Brasil é indicado ao Prêmio CIO Destaque

0
57

Diretor de TI da AlmavivA do Brasil é indicado ao Prêmio CIO Destaque

Luis Fernando Monteiro Thinen concorre em votação a ser realizada até 14 de agosto, no portal da It4CIO

São Paulo – A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, CRM (Customer Relationship Management) e trade marketing do País, teve um de seus diretores indicado ao Prêmio CIO Destaque, premiação que elege um executivo de TI que se destaca na liderança e inovação do setor. O representante da companhia é Luis Fernando Monteiro Thinen, diretor de Tecnologia da Informação.Luis Thinen é formado em tecnologia de telecomunicações pela Universidade São Marcos e pós-graduado em governança de TI pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo. Há mais de 18 anos, atua na área de Tecnologia da Informação com experiência em contact center.O executivo tem passagens por diversas companhias, tais como: DDS Telecom, entre 1999 e 2002; Teleperformance entre 2002 e 2005, e LIQ, entre 2005 e 2010. Desde dezembro de 2010, trabalha para a AlmavivA do Brasil como diretor de TI.

A votação – Para a indicação e votação do CIO, é preciso levar em conta critérios tais como: considerado uma liderança por outros executivos; referência por outros executivos; melhorias diretas dos serviços prestados para o usuário final, e melhorias na gestão de tecnologia da informação, entre outros aspectos e fatores. A votação dos indicados ocorre até 14 de agosto e deve ser realizada pelo site

http://www.it4cio.com/votacao/index/codigoevento/325.

Acesse também para mais informações.

Sobre a AlmavivA do Brasil A AlmavivA do Brasil é a terceira maior empresa de Contact Center e uma das principais companhias em Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) e Business Process Outsourcing (BPO) do País. Desde 2006, tem ampliado sua participação no setor, partindo de 800 colaboradores para atingir mais de 30 mil em 2017. Atende as mais variadas empresas nacionais e multinacionais líderes em setores como telecomunicação, financeiro, automobilístico, aéreo, farmacêutico e de utilities, oferecendo uma gama de serviços como atendimento, televendas, cobrança, back office, além de trade marketing. A AlmavivA do Brasil possui 12 sites e escritórios em 8 cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 62 sedes distribuídas em 8 países (Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia).

Mais informações:
AlmavivA do Brasil – almaviva@rp1.com.br
Allan CarneiroRP1 Comunicação

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of