DUNGA REVELA TRUQUES DOS JOGADORES PARA SEREM ESCALADOS

0
129

DUNGA REVELA TRUQUES DOS JOGADORES PARA SEREM ESCALADOS

Dunga e Amaury Jr.

Dunga e Amaury Jr. (Crédito da foto: Divulgação)

O Apresentador Amaury Jr. inaugurou seu novo set de gravação com um entrevistado especial, o ex-técnico da Seleção, Dunga, que mostrou não ter papas na língua ao ser questionado sobre uma possível contratação pelo Internacional.“Eu recebi vários convites pra trabalhar fora do Brasil, mas eu não sou do tipo de pessoa (que coloca na imprensa), que foi convidado por ”A”, “B” ou “C”. Seu eu não vou aceitar, não dou assunto e nem continuidade”, dispara o ex-técnico.

Dunga ainda revelou que os empresários e os jogadores criam mecanismos para tentar pressionar a escalação. “A pressão dos empresários você não vê. A imprensa acha que usa, mas ela é usada para fazer a pressão sobre certos jogadores”, e ainda cita um caso (sem mencionar nomes), que aconteceu durante sua atuação. “Tinha um jogador em 2010 que era muito interessante. Ele colocava toda hora os lances dele na televisão e o público ficava fascinado, porque realmente eram fantásticos, só que eram de 8 anos atrás, não eram o lance daquele momento. Até que eu parava e pensava que não estava vendo esse cara jogar tudo isso. Ai depois de um certo tempo, você percebe que as imagens eram com outra camisa e, que eram de 8 anos atrás, e não do time atual. O publico vê tanta repetição que acaba confundindo porque ele é um torcedor, não é um técnico que analisa cada detalhe”, revela o treinador.

A entrevista completa com o ex-técnico da seleção, Dunga, irá ao ar nessa quarta, 16 de agosto, a partir da meia-noite e meia no programa Amaury Jr. na Rede TV!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz