Extravasa O Musical tem Estrelas do The Voice Kids no elenco e estreia com casa lotada no Rio

0
360

Os cantores Biel Gava, Felipe Adetokunbo e Vicky Valentim, estrelas da primeira edição do programa The Voice Kids Brasil da TV Globo deram um show na peça EXTRAVASA, O MUSICAL que estreou neste fim de semana no Teatro Arte Grimberg, localizado na Barra, Zona Oeste do Rio.

O musical tem texto e direção de Nado Grimberg, direção musical de Daniel Bandeira e conta a estória de diversos adolescentes com questões psicológicas ou familiares que são internados em uma clínica de terapia intensiva onde terão que conviver em harmonia durante uma semana junto ao seu terapeuta.

Questões como racismo, homofobia, respeito, amizade, abandono e bullying são alguns dos temas abordados no musical.

Na peça todos os atores cantam ao vivo 27 músicas relacionadas ao drama que vivem os seus personagens com lindos arranjos de Daniel Bandeira. Sob a direção primorosa de Nado Grimberg e a supervisão da produtora teatral Thamyris Cistaro, todas as questões dos personagens bem como a transformação e superação dos mesmos são muito bem encenadas pelos atores com coreografias elaboradas por Angelica Chagas.

O The Voice Kids Biel Gava se transforma para dar vida de forma irreverente ao Nerd Luis. Já Felipe Adetokunbo, emociona ao dar voz a questão sobre o racismo. Vicky Valentim com sua voz inconfundível e marcante encanta não só cantando como também contracenando. Para a alegria dos fãs desses talentos da primeira temporada do The Voice Kids Brasil, eles soltam a voz no palco em belíssimas canções!

VICK2Vicky divide ainda cena com a linda e talentosa Sofia Rocha de apenas 9 anos. Sofia é mais jovem em cena mas seu talento e profissionalismo é de gente grande! Além de Sofia, destacamos também Luli Ferreira. Com apenas 11 anos, a atriz apresenta uma veia cômica e representa sua personagem com muita força e personalidade. Afinadíssimas Luli e Sofia se destacam também cantando.

Além dos talentos do cantores mirins, Rafael Oliveira está brilhando como o Terapeuta Arthur. Finalista do programa X Factor da Band TV, Rafael impressiona a todos quando solta a voz em músicas de Beatles e Whitney Houston.

Destaque também para as atrizes e cantoras Julia Farias e Julia Klein. Ju Farias arrasa encenando a rebelde Raquel com muita personalidade e brilha ao abrir o musical cantando sem base musical um sucesso de Elis Regina. Já Ju Klein se destaca pela presença de palco tanto nas performances vocal e coreográfica quanto encenando a patricinha rebelde Tati. A atriz apresenta ainda um número em cima de patins da marca SEBA Skates com rodas de led dando um efeito único no palco.

Outra surpresa do musical vem com a atriz japonesa Lisa Marques que dá vida a personagem Yoko. A atriz nasceu em Tokyo, no Japão e veio para o Brasil com apenas 4 anos. Lisa encanta ao apresentar uma música linda em seu idioma natal chamada “Haruyo no koi”.

O musical tem 11 atores em cena dentre eles, Rafaela Varella a mais experiente do grupo. Rafa mostra a que veio ao encenar um tema tão complexo e difícil como a homofobia e dá o tom certo ao seu personagem brilhando em cena!

Divertido e ao mesmo tempo intenso, o musical tem momentos onde a emoção toma conta do público. Um deles acontece na voz da atriz Malu Coimbra. Malu tem sentimento na voz e em sua atuação. A atriz divide ainda o palco com Rafael Oliveira e Julia Farias em uma das canções que coloca todo mundo para dançar!

BOLONa estreia o jovens talentos foram presenteados com caricaturas personalizadas de Luciano Carvalho da AnimaVC, um delicioso bolo e cup cakes maravilhosos feitos pela Deia’s Ideias e salgadinhos quentinhos da Delícias da Nonna. Já no camarim os atores se hidratam com água da Hidroleve. O musical conta ainda com divulgação da FM O Dia, radio oficial do musical.

Com algumas datas já de casa lotada, EXTRAVASA, O MUSICAL fica em cartaz no Teatro Arte Grimberg até dia 11/06, sábados às 18:30 e domingos às 17:30.

Ah!!! Para quem é fã do The Voice Kids Brasil tem ainda duas sessões extras nos dias 24 e 25 de junho com a entrada dos cantores Daniel Henrique e Vitória Lopes participantes também da primeira edição do programa e Tiago Henrique, o irmão de Daniel. Os cantores irão substituir Lisa Marques, Sofia Rocha e Rafaela Varella que terão outros compromissos profissionais nestas datas.

Não dá para perder esse sucesso né!

Ingressos no link:
https://www.sympla.com.br/extravasa—o-musical__141761

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz