Giordana Serrano e Gabi Rippi batem um papo sobre relacionamento abusivo

0
505

Giordana Serrano e Gabi Rippi batem um papo sobre relacionamento abusivo

Em novo vídeo no Canal da Rippi, as amigas falam sobre suas experiências.

Gabi Rippi e Giordana Serrrano tiveram um papo esclarecedor no Canal da Rippi, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social video.

A dupla falou sobre um tema que é recorrente: relacionamento abusivo. Elas passaram pelo problema e contaram um pouco da própria experiência.

Giordana falou que no seu caso ela buscou a ajuda das amigas, inclusive da Gabi, que a fez tomar consciência da situação. “O difícil é perceber que você está num relacionamento abusivo. Antes ela só pensava: “Ah não, nada a ver, ele me xingou porque ele estava nervoso”, lembra.

“Se em um relacionamento você está com a pessoa porque admira e ama, mas o cara está te colocando para baixo, fala dos seus defeitos ou que você é isso ou tem que mudar aquilo, não sendo construtivo, abra o olho”, fala Rippi.

Durante o vídeo, elas reforçam a importância da conscientização da autoestima da mulher, já que o agressor normalmente pega no ponto fraco delas. Outra dica é perceber como ele trata as mulheres de seu convívio como: a mãe, irmãs e amigas.

Com baixa estima, Gio emagreceu 6 kg. “Meu peso médio era 42 kg, eu sempre tive muito complexo de magreza. Hoje eu me aceito melhor, imagina, eu que tenho uma média de 48 kg, pesar seis a menos do que tenho hoje, e me considero uma pessoa magra. Dava dó”, lembra.

A dupla falou ainda sobre a importância de denunciar o agressor à polícia.

“Gente, isso é uma coisa real que acontece, as mulheres têm medo de falar e serem agredidas de novo. Eu tinha medo de denunciar as brigas que a gente tinha e pensava que eu poderia voltar com ele amanhã, pensava o que é que todo mundo e a família iria achar. Tomem atitudes drásticas, se você sente que não está conseguindo sozinha, chame a polícia”, ressalta Gio.

Confira o vídeo completo aqui: http://bit.ly/2s18gY3

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.
Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 28 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 2 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SNACK
FORMA RP – Flavia Meirelles

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of