Grey Goose lança edição limitada de garrafa criada por Quentin Monge

0
271

 Grey Goose lança edição limitada de garrafa criada por Quentin Monge

D

São Paulo, 12 de maio de 2018 – A sexta-feira, 11, foi intensa em Cannes. Grandes estrelas do mundo do cinema e influenciadores com milhares de seguidores nas redes sociais celebraram com Grey Goose mais um dia do festival de cinema e o lançamento da nova garrafa da marca.

O dia teve início com uma animada pool party que celebrou a parceria da marca com Quentin Monge, renomado ilustrador digital francês que, inspirado por sua história e a de Grey Goose, criou uma garrafa em edição limitada para o verão. Os influenciadores convidados aproveitaram o dia sob o sol com vista para o Mar Mediterrâneo à beira da piscina do Away Palais.

A garrafa de Grey Goose criada por Quentin MongeA garrafa de Grey Goose criada por Quentin Monge

Já a noite foi de puro glamour. Os influenciadores aproveitaram o Vive! Dinner, assinado por Ludo Lefebvre. O chef francês famoso por seus badalados restaurantes em Los Angeles criou pratos especiais harmonizados com variações de Grey Goose Martinis.

Em seguida a animação tomou conta da noite, quando os influenciadores se juntaram a convidados VIP’s na Grey Goose Party em Nikki Beach. A festa em homenagem à momentos icônicos do cinema reuniu nomes como a atriz francesa Chloë Sevigny e a top Joan Smalls. Os presentes aproveitaram a pista de dança comandada pelo DJ Jerome de St. Barts até a madrugada.

#ViveLaVodka #ViveLaCinema #Cannes2018

Sobre GREY GOOSE

Todos os aspectos da criação de GREY GOOSE são focados na elaboração de uma vodca de qualidade incomparável. A criação de GREY GOOSE começa com os melhores ingredientes franceses – trigo macio de inverno da região da Picardia e a água de nascente de Gensac – La – Pallue, na região de Cognac, que é naturalmente filtrada através de calcário. Um processo de destilação exclusivo evidencia as características naturalmente superiores desses ingredientes. Do campo a garrafa, a experiência do Maître de Chai de GREY GOOSE, François Thibault, garante uma suavidade incomparável e um sabor excepcional para o paladar do conhecedor. O portfólio da marca é composto por GREY GOOSE Vodka, GREY GOOSE La Poire, GREY GOOSE L’Orange, GREY GOOSE Le Citron, GREY GOOSE Cherry Noir, GREY GOOSE Le Melon e GREY GOOSE VX Spirit Drink.

Mais informações:
S/A LLORENTE & CUENCA
Rosângela Pádua
Isabelle Leal
Mariana Pana

Cinema – UCI Cinemas transmite final da Liga dos Campeões da UEFA em maio

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of