iFruit faz parceria com plataforma inovadora que alia microinfluenciadores às marcas

Exiba imagens para confirmar leitura

iFruit faz parceria com plataforma inovadora que alia microinfluenciadores às marcas

Conhecida mundialmente, indaHash abre portas para criadores de conteúdo mesmo que tenham poucos seguidores

iFruit (www.ifruit.com.br), empresa pioneira e especialista no planejamento e comercialização de mídias nas redes sociais de influenciadores, aposta em um novo projeto: A indaHash, uma das plataformas mais modernas e inovadoras do mundo no segmento de conexão entre marcas e microinfluenciadores. Presente em mais de 50 países, a plataforma é totalmente automatizada e de fácil acesso.

Ao acessar o site da indaHash (www.indahash.com), o usuário diz se representa uma empresa ou um influenciador e, em seguida, é conduzido para o preenchimento do cadastro. Logo depois, passa por um análise de perfil e após aprovação abre-se um leque de possibilidades. Todo o processo acontece por meio do aplicativo, facilitando a vida de ambas as partes. Atualmente, a indaHash conta com mais de 300 mil influenciadores registrados e mais de mil campanhas já veiculadas com diversos seguimentos e anunciantes.

“O mercado tem crescido bastante e os anunciantes já entendem melhor a importância dos influencers para o crescimento de uma marca. E dentro deste universo gigante os micro influenciadores ganham um papel muito importante dentro das campanhas, pelo seu alto engajamento, afinidade e agilidade de produção de conteúdo, aliadas a valores mais baixos que possibilitam uma frequência de mensagens muito maior em relação a influenciadores de maior porte. Acreditando nisso estamos trazendo uma plataforma totalmente automatizada que nos possibilita um contato direto e rápido com milhares de micro criadores de conteúdo dos mais variados seguimentos”, ressalta Gian Marco La Barbera, COO da iFruit.

Sobre a iFruit

A iFruit é a primeira agência brasileira de Digital Influencer Content, especializada na gestão de campanhas digitais por meio de redes sociais de mais de 500 celebridades e atletas nacionais e internacionais e 100 blogs influentes do país. A empresa desenvolve ações publicitárias, realizando o intermédio entre marcas e influenciadores digitais para engajamento e conteúdo, a partir de conversas autênticas entre os influenciadores e seus seguidores no Twitter, Facebook, Instagram, SnapChat e outras plataformas. As campanhas atingem uma audiência total que chega a 80 milhões de usuários. A empresa já realizou mais de 300 projetos, que incluem marcas como Guaraná Antarctica, Negresco, Renault, Sadia, Visa, Vivo, Itaú, Fiat, AirBnb, Spotify, entre outros. Entre os influenciadores que trabalham com a iFruit estão Ana Maria Braga, Grazi Massafera, Jay Z, Bruno de Luca, Kim Kardashian, Luan Santana, Luciana Gimenez, Michel Teló, Ronaldinho Gaúcho, Miley Cyrus, Paris Hilton, Marina Ruy Barbosa, Cleo Pires, Adriane Galisteu, Álvaro Garnero, Fernanda Souza, Felipe Neto, Kéfera, Nah Cardoso, Felipe Castanhari, Christian Figueiredo, entre outros. Para saber mais, acesse: www.ifruit.com.br

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Instagram

Publicidade

  • Paixão Câmeras

Últimas

Show de Ney Matogrosso, chega em Santos em maio

Bloco na Rua, show de Ney Matogrosso, chega em Santos em maio Depois do sucesso absoluto da crítica e do público, desde a sua estreia...

ANGEL22 mergulha no funk brasileiro em “Bad Manners”

ANGEL22 mergulha no funk brasileiro em “Bad Manners”Faixa é a segunda parceria do girl group latino com o brasileiro Papatinho, que assinou anteriormente um...

Lollapalooza Brasil: Budweiser dá nome ao palco principal e cria espaço para entrevistas exclusivas no Bud Studio

Lollapalooza Brasil: Budweiser dá nome ao palco principal e cria espaço para entrevistas exclusivas no Bud StudioMarca com forte ligação com a música promete...

Rafaela Neves, revelação da música brasileira, lança primeiro single “Tô Nem Aí”

Rafaela Neves, revelação da música brasileira, lança primeiro single "Tô Nem Aí"Misturando a música sertaneja que corre em sua veias, com influência do country,...

EP coletivo “50+” celebra o feminino e contesta o etarismo na indústria da música

EP coletivo “50+” celebra o feminino e contesta o etarismo na indústria da música Ana Costa, Andréa Dutra, Crikka Amorim, Germana Guilhermme e Patricia Mellodi...