Jamelão Sound System leva as batidas da música jamaicana ao palco da Audio Rebel

0
350

Jamelão Sound System leva as batidas da música jamaicana ao palco da Audio Rebel

Banda convidada, Virótica apresenta misturas em canções autorais na casa de Botafogo

A Audio Rebel começa o ano com nomes de destaque da cena. O Jamelão Sound System anima o público com o soul e groove do ritmo jamaicano em um só espetáculo. A apresentação do grupo ainda é marcada pelas releituras de sucessos nacionais e internacionais, como Jorge Ben, Tim Maia, The Police e Michael Jackson. A noite também conta com o show dos cariocas do Virótica, tocando músicas autorais que unem rap e poesia. Os shows acontecem em 13 de janeiro (sábado), às 19h. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação etária é de 16 anos.

O Jamelão Sound System é uma big band de música jamaicana com influências de Ska, Reggae, ‘Rock Steady’, Soul e boas pitadas de brasilidade. Formada por seis  apaixonados pelo bom groove, o grupo apresenta na Rebel um set formado por clássicos da música da Jamaica, além de composições autorais e versões de grandes sucessos, que prometem fazer qualquer um dançar. A banda conta com Filipe Rebello na bateria, Paulo Monnerat no baixo e voz, Pedro Sucupira na guitarra e voz, Luiz Carvalho no trombone, Thiago Garcia no trompete e Alba Canovas na voz principal.

Formado no Rio de Janeiro, o Virótica é um grupo que mescla diferentes sonoridades: poesia, rap e ritmos afro, latino e popular brasileiro. A partir desse caldeirão de misturas sonoras, o conjunto acontece e o contágio se espalha, convidando a todos para um verdadeiro enlace sensorial entre corpo, alma, ritmo, dança e música. Virótica é Tetiiz (voz), Guto Souza (guitarra e voz), Alice Pereira (baixo), Cacá Pitrez (percussão), Cecília Sales (trombone), Henrique Santana (trompete) e Rafael Mazza (bateria).

A Audio Rebel é referência na música carioca. Localizada na Zona Sul do Rio, ela atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local, também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço

Jamelão Sound System e Virótica

Data: 13/01/2018 (sábado)

Horário: 19h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$15

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of