Johnson & Johnson Força Vitaminada

2
944

JOHNSON’S® LANÇA CAMPANHA SOBRE NOVA LINHA DE PRODUTOS PARA CABELOS DE CRIANÇAS E PROMOÇÃO ESPECIAL NO PONTO DE VENDA

O filme ‘Cabo de Guerra’ para o lançamento da linha Força Vitaminada traz uma pequena guerreira com tranças de cabelo super fortes e a promoção ‘Sonho de Criança’ premiará o vencedor com uma viagem em família para Orlando

São Paulo, fevereiro de 2018 – A linha Força Vitaminada, novidade mais recente de JOHNSON´S®, marca especialista nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê e da criança há mais de 120 anos, acaba de estrear campanha em rede nacional. Com o mote de realçar a força natural dos cabelos das crianças, benefício proporcionado pela formulação enriquecida com Vitamina E dos produtos da linha, o filme exibe uma disputa de cabo de guerra entre uma pequena guerreira e um dragão. O duelo acontece em um banheiro e o cabo é, na verdade, as tranças da protagonista, que puxa o animal pelos próprios cabelos. Os cabelos vitaminados vencem a força do dragão. Criado pela agência DM9DDB, o filme estreia no dia 1º de fevereiro em TV aberta. Além do comercial de TV, a campanha será veiculada nos canais digitais da marca como YouTube, Facebook e Instagram.

Para Paulo Coelho, copresidente da DM9DDB, “este é o segundo filme da campanha ‘Em cabeça de criança, só o que é de criança’, um posicionamento que tem como objetivo lembrar os pais que JOHNSON´S® tem produtos adequados para os cabelos infantis, mas também lembrar que nós, adultos, devemos manter ao máximo a pureza da criança estimulando sua imaginação”.

Promoção “Sonho de Criança”

Junto à campanha da linha Força Vitaminada, JOHNSON´S® lança a promoção “Sonho de Criança” em todo o país, que irá premiar o vencedor com uma viagem em família para Orlando, nos Estados Unidos. Começa em 15 de fevereiro e termina em 30 de março. A divulgação será feita nos pontos de venda e em posts na rede social da marca.
Para concorrer ao prêmio, o consumidor deve fazer uma compra mínima de R$ 25,00 em produtos infantis JOHNSON´S® sendo, obrigatoriamente, um desses itens, da linha Força Vitaminada, Hidratação Intensa, Gotas de Brilho ou Cheirinho Prolongado. Com o cupom fiscal, o participante deverá se inscrever no site para gerar o número da sorte e poder concorrer ao prêmio. Nesse site ficarão disponíveis informações sobre regulamento, inscrições, produtos cadastrados, descritivo do prêmio e o número da sorte ganhador. O cadastro no site deve acontecer entre os dias 15 de fevereiro e 30 de março de 2018. O resultado será revelado no dia 4 de abril de 2018.

JONHONS´S Força Vitaminada é a primeira linha completa exclusivamente desenvolvida para realçar a força natural do cabelo das crianças de 2 a 6 anos. Shampoo, condicionador e spray para pentear possuem em sua fórmula a Vitamina E, que nutre e hidrata, protegendo os fios e proporcionando cabelos mais saudáveis com menos quebras.

FICHA TÉCNICA
Agência: DM9DDB
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Força Vitaminada
Título: Cabo de Guerra
Co-presidente/CCO Paulo Coelho
VP de Criação: Aricio Fortes
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Diretor de Criação: Ana Castelo Branco, Valdir Bianchi, Samir Mesquita
Diretor de Arte: Rafael Oliveira, Sérgio Barros
Redator: Patrick Matzenbacher, Vitor Medrado
Head de Conteúdo: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Raphael Neves
Diretor de Arte Digital: Daniel Tolentino
Community Manager: Amanda Rodrigues, Diego Nery
RTV: Pedro Bueno, Michele Pavão, Marcella Kaullino
Atendimento: Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Isabel Coletta, Laura Tieppo, Flávia Miranda, Juliana Lomonico
Mídia: Vicente Varela, Sergio Brotto, Juliana Clorado, Bruno Oliveira, Tatiane Farias
Planejamento: Andrea Sá, Laura Varante, Thiago Krafzik
Art Buyer: Clariana Costa, Ana Lucia Marques, Flávia Reis
Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho
Ilustrador: Big Studios
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Retoque: Juary Leocadio
Aprovação Cliente Regional: Daniella Brissac, Silvia Andrade, Bruno Bettencourt, Fernanda Ramos
Aprovação Cliente Local: José Cirilo, Luciana Chiesa e Ana Paula Fischer
Produtora De Filme: O2 Filmes
Diretor: Fred Luz
Produtor Executivo: Rafael Fortes, Flavia Zanini
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel
Atendimento: Rejane Bicca, Ale Borzani, Mariela Costa
Montador: Fred Luz, Daniel Fiori
Pós-Produção: O2 Filmes
Finalização: O2 Filmes
Produtora de Áudio: Helio Ziskind
###

Sobre JOHNSON’S®
Referência mundial nos cuidados com a pele e os cabelos do bebê há mais de 120 anos, JOHNSON’S® é pioneira nos avanços científicos da categoria e responsável por estabelecer padrões globais nos cuidados infantis, oferecendo produtos formulados especialmente para eles. Atualmente, a marca investe em pesquisas e estudos para revelar a importância das experiências multissensoriais para o desenvolvimento saudável do bebê.
Sobre a Johnson & Johnson Consumo do Brasil
A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda*é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON’S®.
* Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.

Central de Relacionamento com o Consumidor: 0800 703 6363
Site: johnsonsbaby.com.br / IG: @jbabybr / FB: johnsonsbabybrasil
Mais informações – Imprensa
FleishmanHillard Brasil

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] criança há mais de 120 anos, acaba de estrear campanha em rede nacional. Com o mote de realçar a força natural dos cabelos das crianças, benefício proporcionado pela formulação enriquecida com Vitamina E […]

trackback

[…] criança há mais de 120 anos, acaba de estrear campanha em rede nacional. Com o mote de realçar a força natural dos cabelos das crianças, benefício proporcionado pela formulação enriquecida com Vitamina E […]