Letícia Lima sonha em se casar com Emiliano d’Avila em ‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’

0
573

Letícia Lima sonha em se casar com Emiliano d’Avila em ‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’

COMÉDIA CHEGA AMANHÃ NOS CINEMAS E É O PRIMEIRO LONGA-METRAGEM DE HSU CHIEN

“Se divertindo comigo não. Eu não sou de diversão. Você se divertiu com quem? Com Greyciany, Jacislayny, Gracekely e Lidislayny”, declara a estudante Suellen, personagem de Letícia Lima, para o seu namorado Edu (Emiliano d’Avila) em cena de “Ninguém Entra, Ninguém Sai”, comédia dirigida por Hsu Chien que estreia em 4 de maio. Sem recursos, ele pede dinheiro emprestado para os amigos do trabalho na intenção de levar a amada no melhor motel da cidade, o Zeffiro’s. Na hora em que o romance começa a esquentar, Suellen revela que a partir dali só casando. A pílula está disponível em: youtu.be/SkEY48gMBLo. Produzido pela Caribe Produções, o longa tem coprodução e distribuição da Imagem Filmes com patrocínio da RioFilme, Embelleze, Rei do Mate e BRDE/FSA, além do apoio da Ancine e do apoio cultural da CiaRio, Agtal e Aruba.

“Embora a Suellen fosse uma mulher mais especial, não era isso que ele queria. Casar já é demais para ele”, revela Emiliano d’Avila. Durante o confinamento no Zeffiro’s – quando todos os clientes e os funcionários ficam presos no local cercados pela polícia, imprensa e curiosos – seu personagem é eleito o representante do motel: “ele acaba liderando esse grupo de pessoas nessa resistência dentro da quarentena”.

Na opinião de Letícia Lima, sua personagem é uma sonhadora, que não quer mais uma paixonite em sua vida. A atriz destaca que, para Suellen, o ponto positivo de ficar presa dentro daquele ambiente é que “ela acaba passando mais tempo com ele e eles acabam conhecendo todos os quartos do motel”.

Integram o elenco de “Ninguém Entra, Ninguém Sai” nomes como Danielle Winits, Tatsu Carvalho, Rafael Infante, Letícia Lima, Mariana Santos, Emiliano d’Avila, João Côrtes, Bella Piero, Gabriel Totoro, Catarina Abdalla, Paulinho Serra, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos, Antonio Pedro, Guta Stresser, Monique Alfradique, André Mattos e Sérgio Mallandro.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of