Luba Fest Tournê 2017 show do Teatro Bradesco Rio

0
1116

Luba Fest

Em 2010, Lucas criou seu primeiro canal na plataforma, apenas para postar um vídeo que queria mostrar aos amigos. Com o tempo, para enfrentar o tédio da adolescência, passou a criar conteúdo no espaço, inclusive interpretando personagens. Hoje, quase sete anos depois de ter ligado a câmera sem muita pretensão, acabou se tornando um dos artistas mais influentes entre o público jovem no Brasil.

Luba

Seus números são impressionantes. No YouTube são quase 4 milhões de inscritos, de diversos países. No Instagram, são 2 milhões de seguidores, já no Facebook, Luba faz atualizações para 1,5 milhões de fãs, sem contar outras redes sociais como Snapchat e Twitter. No canal “LubaTV”, Lucas apresenta esquetes, vlogs, desafios, brincadeiras com outros YouTubers, amigos e familiares, além de interagir com a “turma”. No canal “LubaTV Games”, Lucas faz gameplays de novidades e “jogos alternativos”, alimentando uma de suas grandes paixões que são os videogames. Neste espaço, conta com 1 milhão e 400 mil seguidores, um verdadeiro fenômeno.

2016 foi definitivamente o ano do Luba! A Revista Meio & Mensagem o elencou como o sexto artista mais influente entre o público jovem brasileiro, na frente de personalidades da TV e do esporte. Do canal Nickelodeon, recebeu o prêmio de “YouTuber Masculino Do Ano”, e nos palcos brilhou com a “LubaFest”. Ao todo mais de 30 mil pessoas assistiram o YouTuber ao vivo, em diversos estados do país, sempre com ingressos esgotados! Em 2017, a turnê continua! O projeto foi idealizado para apresentar uma experiência única aos fãs, que podem conferir de perto como é lindo fazer parte dessa turma!

 

Luba

Luba Fest

LubaFest

Cobertura de Ana Luisa Tavares repórter Cineplaneta e Lucia Tavares

 

 

Related Post

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of