Maurício Meirelles e Daniel Zukerman estrearão programa ao vivo na internet

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Maurício Meirelles e Daniel Zukerman passam a comentar ao vivo


No programa quinzenal “A Laive das Lives”, uma co-produção entre Dromedário e ClapMe, a dupla comentará ao vivo as histórias efatos que marcaram a semana na internet

São Paulo, abril de 2018 – Na próxima terça-feira, dia 17 estreia o mais novo projeto dos humoristas Maurício Meirelles e Daniel Zukerman. A Laive das Lives, uma co-produção entre a Dromedário, agência de Mauricio, e o ClapMe – www.clapme.com – , maior plataforma de conteúdos ao vivo do Brasil, trará o olhar da dupla sobre os bastidores do universo da Internet, tudo ao vivo e de maneira muito interativa com a audiência.

Mauricio, com mais de 2.5 milhões de inscritos em seu canal só no YouTube e Daniel com seus mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram – fora as demais redes sociais – comentarão desde os vídeos que mais bombaram no Youtube até as notícias mais compartilhadas no Facebook e os instories mais bizarros das celebridades e os trending topics do Twitter de maior destaque da semana. Além disso, também acontecerão entrevistas ao vivo com pessoas famosas e não famosas – como fãs e espectadores do programa.

aurício Meirelles e Daniel Zukerman passam a comentar ao vivo os destaques da internet na semana

Foto (Divulgação): Na foto, a dupla de humoristas Mauricio Meirelles e Daniel Zukerman.

Em termos de conteúdo, segundo Maurício Meirelles, o grande diferencial do programa é o engajamento que será gerado em tempo real com os espectadores. “Vamos criar verdadeiros exércitos do bem para realizar tarefas e missões durante o programa. Por ex, bombar o perfil de uma pessoa no Instagram que precisa de ajuda”, comenta o humorista e também fundador da agência Dromedário.

Humor e entretenimento se encontram ao vivo

programa terá sempre uma relação saudável com marcas patrocinadoras que serão envolvidas em ações propostas pela dupla, inclusive nas chamadas “campanhas do bem”, como explica Mauricio: “Podemos pedir para uma fabricante de TV, por exemplo, doar uma TV para o espectador que mandar uma foto da TV mais velha. Em vez da marca doar para um influenciador qualquer, que não precisa da TV, ela vai ajudar alguém que precisa e nós vamos garantir o buzz eaudiência que ela quer da mesma forma” com a diferença que ela estará se vinculando a um propósito e não só a uma simples exposição, o que torna a ação muito mais rica”, conta.

Tecnologicamente, o projeto traz um diferencial exclusivo de ser transmitido e co-produzido pelo ClapMe, hoje a principal plataforma de conteúdos ao vivo do Brasil, simultaneamente, em multiplataformas e canais (redes sociais dos apresentadores, na plataforma ClapMe, portais e outros canais parceiros.

“Compreendemos que as marcas querem views, não lives. Por isso, conteúdos de qualidade sempre serão o principal motor de ativação de audiências. Também é preciso entender as plataformas e como utilizá-las para gerar o melhor resultado em termos de audiência, alcance e engajamento. Nosso papel é trazer cada vez mais a tecnologia e a inovação para perto do entretenimento, tornando possível o contato com marcas e artistas em tempo real”, finaliza Celso Augusto Forster, Co-fundador e CCO do ClapMe e ClapMedia.

Sobre o ClapMe

Fundada em 2013, o ClapMe é a principal plataforma de Live Streaming do Brasil que nasceu para conectar artistas e pessoas por meio de conteúdo de qualidade ao vivo e também on demand. Há cinco anos no mercado, acumula mais de 2 mil transmissões ao vivo pela Internet e um casting com mais de 10 mil artistas/celebridades/influenciadores.

 

Lucas Paschoal
Fundador
Híbrida Comunicação

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