MEDO PROFUNDO estreia 08/03 nos cinemas

0
967

MEDO PROFUNDO estreia 08/03

MEDO PROFUNDO

 

Medo Profundo (47 Meters Down)

Lançamento PlayArte Pictures

Dizem que as férias são a oportunidade perfeita para experimentar coisas novas e se afastar da monotonia da vida cotidiana. Pelo menos é assim que Kate (Claire Holt) convence sua irmã Lisa (Mandy Moore) a entrar no mar dentro de uma gaiola de metal, e ficar cara a cara com um gigante tubarão branco.

As duas irmãs viajam para o México com objetivo de se divertir e esquecer dos problemas. Lisa (Mandy Moore), sempre a certinha da família, quer mudar sua imagem e ser aventureira igual sua irmã Kate (Claire Holt).

Após fazerem amizade com dois estranhos em uma de suas saídas noturnas, ambas são convidadas para viajar com eles e ter uma experiência única dentro de uma gaiola no mar – com um tubarão branco fazendo a ronda. Elas aceitam o desafio. No entanto, quando estão prestes a subir de volta para o barco de apoio que vieram, um descuido faz com que a gaiola se desprenda do barco e elas caem no fundo do mar, 47 metros abaixo, presas, cercadas por tubarões e com máscaras de oxigênio que logo se esgotarão.

Sobre o diretor:

– Antes de Medo Profundo (47 Meters Down), Johannes Roberts escreveu e dirigiu o suspense sobrenatural “Do Outro Lado da Porta”, para a Fox International. O filme foi lançado em vários territórios no ano de 2016 e arrecadou US$ 14.000.000 na bilheteria mundial.
– Johannes é o roteirista e diretor do thriller F, aclamado pela crítica. Este filme foi lançado nos cinemas do Reino Unido no verão de 2010. Johannes também dirigiu o filme televisivo da NBC, Roadkill, estrelado pelo ator Stephen Rea, nomeado pela Academia, e produzido por Adrian Sturges
(O Desaparecimento de Alice Creed).
– Johannes dirigiu Storage 24, da Universal Pictures, escrito e estrelado pelo ator ganhador de prêmio Bafta, Noel Clarke. Trata-se de uma ficção científica e foi lançado nos cinemas de todo o país em junho de 2012. No elenco ainda constam os nomes Antonia Campbell-Hughes, Colin O’Donohue e Laura Haddock.

Tempo de duração: 90 minutos
Data de lançamento: 08 de março/2018
Versões em 2D
Informações para a imprensa:
Janis Alencar – Comunicação PlayArte
imprensa@playarte.com.br

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of