Murilo Couto em Fazendo Suas Graça

0
249

Murilo Couto em Fazendo Suas Graça

Murilo Couto em Fazendo Suas Graça 

MURILO COUTO EM FAZENDO SUAS GRAÇA 

Humorista se apresenta no palco do Teatro Bradesco Rio no dia 29 de abril, às 20h

 Crédito: Anna Kumamoto. Mais fotos em www.opuspromocoes.com.br

Murilo Couto tem um único objetivo em Fazendo Suas Graça: acabar de vez com a ideia de que comédia stand-up é “humor inteligente”. Para provar que isso é uma bobagem, o humorista não mede esforços e aborda, em seu novo espetáculo, assuntos considerados sérios de maneira bem idiota, rejeitando a ideia do humor com mensagem edificante e exaltando a pura babaquice. Murilo sobe ao palco do Teatro Bradesco Rio no dia 29 de abril, às 20h. Os ingressos já estão à venda.

Confira o serviço completo abaixo.

Além do stand-up, Murilo Couto mostra porque é conhecido como o Eminem brasileiro ao improvisar rap e finalizar a apresentação alegrando a plateia com uma chuva de louvor do melhor do funk gospel, experiências que deixariam Jay Z sem fôlego.

Murilo Couto em Fazendo Suas Graça

Sobre o humorista Murilo Couto

Murilo Couto é humorista e repórter do late show “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) e se dedica a criar conteúdo para seu canal do YouTube, Murilo Couto. Além de ser integrante e fundador da Banda Renatinho e do primeiro grupo de comédia do Norte do Brasil, Em Pé na Rede.

O ator e comediante iniciou sua carreira no teatro em 2004, mas ficou conhecido em 2009 quando fez parte do elenco de “Malhação” (Globo). Pouco depois passou a integrar o elenco fixo do Comédia em Pé, o primeiro grupo de comédia stand-up do Brasil.

Em 2016, ao lado de Tatá Werner, Maurício Meirelles, Marco Gonçalves e Nil Agra, apresentou o programa de humor “Estranho Show de Renatinho” (Multishow). No fim do mesmo ano, Murilo disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory. 

Em 2017 seu primeiro show de stand-up comedy Eu, Eu Murilo estreou na Netflix. Atualmente Murilo pode ser visto nas séries Drunk History e Entre Risos, ambas no canal a cabo Comedy Central. 

Em 2018 Murilo faz sua estreia no cinema no filme “O Amor Dá Trabalho”, de Leandro Hassum. E para esse ano o comediante já tem alguns projetos em andamento. Entre várias boas surpresas estão um novo filme e uma série com Danilo Gentili e Léo Lins, um disco de rap e o lançamento da gravação de um novo espetáculo solo de stand up comedy.

 

Mais informações: www.murilocouto.com.br

 Murilo Couto em Fazendo Suas Graça

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of