NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES, é o primeiro longa nacional com selo de garantia Cinépolis

0
295

Não se Aceitam Devoluções, é o primeiro longa nacional com selo de garantia Cinépolis

NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES” É O PRIMEIRO LONGA NACIONAL COM SELO GARANTIA CINÉPOLIS 

*Filme com Garantia Cinépolis estreia dia 31 de maio

O longa Não se Aceitam Devoluções” é o primeiro filme brasileiro selecionado pelo “Garantia Cinépolis”. Com Leandro Hassum no elenco, a comédia dramática é cheia de momentos de bom humor. Com direção de André Moraes, o filme é uma adaptação da comédia mexicana, de mesmo nome, que fez sucesso em 2013.
 
Na trama, Hassum vive o mulherengo Juca que vê sua boa vida ser ameaçada com a notícia de que será pai. Assustado no início, ele acaba gostando da ideia até a mãe da garota aparecer e acabar com sua tranquilidade.
 
As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia do longa, dia 31 de maio.O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Sinopse

Juca Valente é um sedutor descompromissado. Um dia, Brenda, sua ex-namorada americana, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.
 
Elenco: Leandro Hassum, Laura Ramos, Jarbas Homem de Mello e Zéu Britto.
DireçãoAndré Moraes.
Roteiro Adaptado: Guillermo Ríos.
Roteiro Original: Letícia Lopéz Magalli e Eugenio Derbez.
DistribuiçãoFox Film do Brasil.
 
TRAILERhttps://goo.gl/HXkALQ
 
Sobre o Garantia Cinépolis
O “Garantia Cinépolis” foi criado no México em 2011 e já garantiu o selo a aproximadamente 50 filmes, dentre eles: Extraordinário, O Rei do Show, La La Land, Um Laço de Amor, entre outros.
 
O projeto que chegou ao Brasil em abril de 2018 é um selo de qualidade dado pelaCinépolis a lançamentos específicos que podem ser altamente recomendados. O primeirofilme a receber o selo foi “Com Amor, Simon”.
 
Os filmes que recebem o selo “Garantia Cinépolis” são selecionados pela equipe de programação da Cinépolis Brasil. Para fazer parte do “Garantia Cinépolis”, o filme deve ter um lançamento médio, que alcance aproximadamente 70% do circuito de salas e pode ser nacional ou internacional. Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br
 
Siga-nos nas redes sociais 😉
Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil 

 

Assessoria de imprensa Cinépolis Brasil: 
 
Marione Tomazoni
 

Não se Aceitam Devoluções, é o primeiro longa nacional com selo de garantia Cinépolis

Related Post

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of