Pantera Negra chega ao Cinesystem com sessão especial

0
838

Pantera Negra chega ao Cinesystem com sessão especial

Pantera Negra
HOLLYWOOD, CA – JANUARY 29: Actor David Oyelowo attends the premiere of Disney and Marvel’s ‘Black Panther’ at Dolby Theatre on January 29, 2018 in Hollywood, California. (Photo by Neilson Barnard/Getty Images)

Clientes poderão conferir o filme na madrugada de quinta-feira (15), às 0h01

O tão esperado “Pantera Negra” chega às telas da Rede Cinesystem Cinemas apenas no próximo dia 15 de fevereiro, mas os fãs do super-herói poderão conferir o filme antes. Para isso, a Rede preparou sessões especiais de estreia em algumas unidades, antecipando as aventuras e ações do príncipe de Wakanda.

As exibições acontecem na madrugada do dia 14 (quarta-feira) para o dia 15 (quinta-feira), às 0h01, nos complexos do Rio Anil Shopping (MA), Morumbi Town Shopping (SP), Shopping Curitiba (PR), Londrina Norte Shopping (PR), Hipermercado Condor (PR), Parque Shopping Maceió (AL) e Shopping Center Iguatemi (SC).

Para quem quiser já garantir os ingressos para a estreia especial ou mesmo para as primeiras semanas de exibição, a Rede liberou a venda antecipada nas bilheterias dos multiplex participantes e através do site www.cinesystem.com.br.

“Pantera Negra” – conta a história de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br.

SOBRE A CINESYSTEM

Quinta maior exibidora do país em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas, que em 2016 obteve registro de companhia aberta na CVM e no segmento Bovespa Mais (BM&FBovespa), está em expansão desde 2003 e opera 145 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nos seus multiplex em operação, destaque para as salas “CINÉPIC” com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibem até 60 quadros por segundo, e telas gigantes de até 185m², que chegam a ser 150% maiores que as convencionais. Pioneira, foi a Cinesystem quem trouxe para o mercado exibidor brasileiro o conceito de autoatendimento, além lançar o primeiro complexo 100% digital do País.

Hoje possui também o primeiro cinema com 100% de projeção a laser da América Latina, com 9 salas e sistema de “Lobby Domination”, com monitores, caixas de som e videowalls integrados no foyer do cinema para tornar a experiência do cliente ainda mais completa.

Assessoria de Imprensa – Rede Cinesystem Cinemas
Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada

Atendimento à Imprensa:

Carol Cortez
Alexa Flambory 
 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of