Parceira da Canon: editora Scortecci expõe na 25ª edição da Bienal do Livro

0
49

Parceira da Canon: editora Scortecci expõe na 25ª edição da Bienal do Livro

Canon: editora Scortecci expõe na 25ª edição da Bienal do Livro” src=”http://www.cineplaneta.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Canon.jpg” alt=”” width=”350″ height=”350″>

A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo é o maior encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país

A Scortecci Editora expõe na 25ª edição da Bienal do Livro, que acontece de 03 a 12 de agosto e é realizada no Anhembi em São Paulo. A editora possui parceria com a Canon do Brasil, líder mundial em imagem digital e impressão. A Scortecci já conta com quatro máquinas instaladas para a produção dos mais diversos tipos de livros.

A parceria entre a Canon e a editora Scortecci, existe desde 2008, tem como ideal promover o reconhecimento de novos talentos e fomentar a cultura nacional. O Grupo Scortecci busca principalmente apoiar jovens talentos e projetos de escritores iniciantes que desejam publicar livros em baixa escala. Na Bienal, a editora disponibiliza alguns desses exemplares ao público.

A Canon apoia outras ações realizadas pela editora, como o projeto Fábrica de Livros, que envolve a produção de obras de baixa tiragem e oferece toda a logística para desenvolver novos escritores; e o Prêmio Literário Canon de Poesia, realizado anualmente.

“É muito gratificante manter essa parceria que estimula e incentiva o hábito da leitura”, afirma o diretor-presidente João Scortecci.

A Bienal do Livro conta com 280 expositores, autores e editoras independentes. Os preços dos ingresssos variam entre R$ 20 e R$ 25. As compras podem ser feitas pelo site: http://www.totalacesso.com/Shopping/Cart/1667

Sobre a Canon:
www.canon.com.br
A Canon é líder em desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos, imagem e pela fabricação de uma variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com cerca de 500 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre câmeras, multifuncionais, copiadoras, fax e scanners.

Leonardo Vila Nova
Assessor de Imprensa
Canon do Brasil

Parceira da Canon: editora Scortecci expõe na 25ª edição da Bienal do Livro

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of