Começa a votação popular pela Internet do Prêmio Tela Viva Móvel 2017

0
674

Começa a votação popular pela Internet do Prêmio Tela Viva Móvel 2017

Escolha das melhores aplicações móveis termina no dia 7 de maio.

Começou a votação popular do Prêmio Tela Viva Móvel 2017 que vai escolher as melhores soluções do mercado brasileiro de conteúdo móvel. A votação popular pode ser feita pelo site da 16ª edição do Tela Viva Móvel (https://telavivamovel.com.br) até o dia 7 de maio e os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia de premiação na noite de 16 de maio no auditório do WTC, em São Paulo, após o encerramento do Tela Viva Móvel 2017, seminário organizado por Mobile Time.

Ao todo houve 93 inscrições. Um júri formado por jornalistas especializados em tecnologia e representantes de associações da indústria de conteúdo móvel selecionou para a votação popular 23 finalistas distribuídos por sete categorias: Chatbots; Entretenimento; Internet das coisas; Mobile Marketing; Realidade Virtual; Utilidade Pública/Inclusão Social; e Utilitários.

Os vencedores serão conhecidos no dia 16 de maio, em cerimônia após o encerramento do seminário. Serão entregues dois troféus para cada categoria: um para o case mais bem votado pelo público e outro para aquele mais bem avaliado pelo júri. Haverá ainda um troféu especial para o case do ano pelo voto popular (para aquele com maior quantidade de votos entre os finalistas de todas as categorias) e o outro para o Case do Ano pela avaliação do júri (para aquele mais bem avaliado pelo júri dentre todas as categorias).

Sobre o Tela Viva Móvel
O seminário Tela Viva Móvel reúne profissionais e especialistas para debater o mercado móvel no Brasil a partir da troca de experiência e apresentação de casos que são destaques, entre eles os modelos de assinatura de conteúdo móvel, a chegada de novas MVNOs, os desafios dos SVA, fraudes na publicidade móvel, realidade virtual na mobilidade, além do perfil do consumidor brasileiro no uso de apps.

_____________________________________________

Credenciamento Imprensa para o da 16ª edição do Tela Viva Móvel

Os jornalistas interessados em participar da 16ª edição do Tela Viva Móvel devem solicitar credenciamento pelo e-mail agencia@fontemidia.com.br informando nome completo, nome para o crachá, CPF, R.G., nome da publicação, e-mail e telefone celular. O credenciamento é limitado aos profissionais que vão trabalhar na cobertura do evento para veículos de imprensa.

Wilians Geminiano
+55 11 2743-6722 / 3493-0116 – 99869-3943
FonteMidia Americas
agencia@fontemidia.com.br

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of