Reporter Cineplaneta Letícia Moreirah – Entrevista Projeto Cara Limpa

Reporter Cineplaneta Letícia Moreirah - Entrevista Projeto Cara Limpa

Depois de muita luta e alguns espetáculos, o Projeto Cara Limpa, fundado por três amigos que se preocupavam com futuro da juventude de são josé, em Maricá, lançou no dia 6 e 7 de maio o seu mais novo espetáculo. A peça “Os Mosquiteiros Do Rei”, que tem o texto e a direção de Pedro Azevedo.

A história visa enaltecer a lealdade, honestidade e fé, valores distorcidos na sociedade moderna. Com a morte do Rei, o Principe Ovus Omeletis IV precisa se casar para assumir o trono real. O que o Príncipe não sabe, é que seu Ministro de defesa, Lorde Denguis, deseja assumir o poder e não poupará esforços para por em prática seus planos maléficos, contando com a ajuda de seus dois Assistentes e das Bruxas do Reino. Seus maiores obstáculos são os Mosquiteiros, servos leais do Reino de quase Lá, e de um Missionáerio que deu nova esperança ao povo através da divulgação do amor incondicional de Deus.

Pedrinho, como é conhecido carinhosamente pelos alunos do projeto, disse que a peça se enquadra perfeitamente no momento que estamos atravessando em nossa luta contra o mosquito da Dengue, pois retratam de maneira alegre e envolvente os agentes que envolvem a doença (Mosquito transmissor, sintomas, e locais de proliferação da doença) criando uma reflexão em nosso papel social na guerra que travamos contra o mosquito.

 

Reporter Cineplaneta Letícia Moreirah - Entrevista Projeto Cara Limpa Reporter Cineplaneta Letícia Moreirah - Entrevista Projeto Cara Limpa

Related Post

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of