Segunda edição da Feira do Centro movimenta economia criativa no ABC

0
212

Segunda edição da Feira do Centro movimenta economia criativa no ABC

Evento criado para fomentar produção regional, cresce e realiza sua segunda edição com novos produtores.
Devido ao grande sucesso do ano passado à Feira do Centro ganha sua segunda edição. No dia 09 de junho, no centro de São Bernardo, na OMA Galeria, tradicional espaço de arte da região, acontecerá a 2ª edição da Feira do Centro reunindo vários empreendedores do mercado criativo.

Idealizada com o intuito de apresentar marcas e pequenos produtores locais, que ofereçam produtos criativos e únicos, a Feira do Centro contará com mais expositores e novos conceitos, proporcionando uma grande oportunidade para quem quer adquirir, provar e degustar algo que fuja do obvio e ainda estimular a economia criativa local.

Esse tipo de mercado vem se consolidando como nova frente alternativa e conquistando admiradores por todo o Brasil, movido por empreendedores independentes que pensam uma nova forma de escoarem seus produtos. No ABC não é diferente, inúmeros produtores têm conquistado espaço entre as grandes marcas, não apenas pela qualidade do trabalho, mas também pela singularidade e preços acessíveis.

Nessa edição, a Feira do Centro contará com criativos nas áreas de arte, design, gastronomia, vestuário, pet e botânica, ao todo serão 09 expositores, “esse novo formato de pequenas feiras, tem sido uma ótima oportunidade para apresentar nosso trabalho direto ao consumidor final, uma entrega muito mais pessoal e rica do que uma simples compra pela internet”, comenta Fernando Rodrigues, fundador da Notiluca, empresa da região que produz óculos de madeira feitos a mão, a designer de joias Thais Gil, da Astrum, empresa também da região, concorda com Fernando “as pessoas se interessam muito pelo nosso processo e forma de criação, e só eventos como esses dão a oportunidade de trocar direto com nosso público”.

A feira ocorrerá das 11 horas da manhã até as 19 horas da noite, um passeio imperdível para conhecer tendências, degustar novos sabores, fazer compras, presentear entes queridos, passear com a família e amigos e ainda conhecer o quão rico e prospero é a região do ABC.

Sobre a OMA:

A OMA Galeria é o primeiro e único espaço privado de artes visuais do ABC. Localizada em São Bernardo do Campo, a galeria está sob os cuidados do galerista Thomaz Pacheco. Em pouco tempo, o espaço tornou-se referência na região e destaca-se no circuito das artes por seus projetos culturais promovidos pelo OMA Educação e OMA Cultural, e por seu quadro de artistas representados.

Disponíveis para entrevista: Fernando Rodrigues (Expositor – Notiluca)

Thais Gil (Expositor – Astrum)

Rebeca Guerra (Expositor – Rebeca Guerrra)

Karin Schnur (Expositor – Pote Botânico)

Gabriel Caixeta (Expositor – Cafo Café)

Thomaz Pacheco (OMA Galeria)

Redes sociais / site:

Facebook: www.facebook.com/omagaleria

www.facebook.com/notiluca

www.facebook.com/astrumlab

www.facebook.com/poteateliebotanico

www.facebook.com/kafocafe.sp

www.facebook.com/Street-Burger-Food-Truck

www.facebook.com/treze.studio

Instagram: @omagaleria

@notiluca
@astrum
@kafo.cafe
@pote_atelie_botanico
@cervejalupuloza
@street.burger.truck
@studio.treze

Site: www.omagaleria.com
www.notiluca.com.br
www.melim.art.br

Serviço:
OMA Galeria

Horário de Funcionamento: Ter. á Sex. 12h ás 19h / Sáb. 10h ás 15h.
Endereço: Rua Carlos Gomes, 69. Centro. SBC. SP. CEP 09715-130
Telefone: +55 (11) 971 533 107 / +55 (11) 981 790 588
E-mail: comunicacao@omagaleria.com / contato@omagaleria.com

 

Fotos de divulgação abaixo:

Imagem de divulgação I

OMA Galeria, local de realização da II Feira do Centro.

Imagem de divulgação II

Pote – Atelie Botânico, um dos expositores da II Feira do Centro

Imagem de divulgação III

Studio treze, um dos expositores da II Feira do Centro

Imagem de divulgação IV

Notiluca, um dos expositores da II Feira do Centro

SOBRE A OMA GALERIA

A OMA | Galeria é o primeiro espaço privado de artes visuais do ABC. Localizada em São Bernardo do Campo, a galeria está sob os cuidados do galerista Thomaz Pacheco. Em seus 4 anos, o espaço tornou-se referência na região e destaca-se no circuito das artes por seus projetos culturais, como encontros, workshops e debates (promovidos pelo OMA| Educação, OMA | Cultural).

Andrey Gustavo
Assessor de Comunicação

Segunda edição da Feira do Centro movimenta economia criativa no ABC

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of