Shopping Cidade Jardim promove fim de semana multicultural

0
173

Shopping Cidade Jardim promove fim de semana multicultural

Os consumidores poderão aproveitar performances musicais, circenses, e outras atividades de artistas urbanos, enquanto circulam pelo shopping

Durante os dias 26 e 27 de maio, o Shopping Cidade Jardim – o mais verde de São Paulo – promove ação que vai surpreender os clientes. Inspirados nos Mambebes, de Nova York, Paris, e da nossa Avenida Paulista, artistas diversos foram convidados para se apresentar no local.

A fim de criar um espaço ainda mais atrativo e agradável, os clientes que passarem por lá vão conferir performances musicais incríveis, além de outras atividades especiais.

Espalhados em todos os andares – do térreo ao rooftop – grupos como o Lady & Tramps, que toca grandes sucessos do Pop internacional e Lowly Hounds, banda de Rock com repertório que vai desde os clássicos até músicas inéditas, prometem agitar os corredores do mall. Artistas circenses, mímicos, realejo e carrinhos de pipoca e algodão doce também marcam presença, para interagir e alegrar a todos.

As atrações estarão disponíveis das 14h às 19h no sábado e das 15h às 18h no domingo. A entrada no local é gratuita e aberta ao público.

Venha para o Shopping Cidade Jardim e aproveite o final de semana multicultural, que garante a diversão de toda a família.

PRETA GIL AGITA O SHOPPING CIDADE JARDIM COM SEU TRADICIONAL BAZAR

O Bazar da Preta – que reúne peças do acervo pessoal da cantora e seus amigos em prol de instituições sociais – sai, pela primeira vez, do Rio e chega a São Paulo. O lugar escolhido não poderia ser melhor: o Shopping Cidade Jardim, na Casa Bossa.

Entre os doadores do acervo estão:

Angélica, Carolina Dieckmann, Danilo Faro, Dany Bananinha, Fernanda Rodrigues, Fernanda Souza, Fernando Torquatto, Hugo Gloss, Ju de Paulla, Lázaro Ramos, Isis Valverde, Letícia Lima, Sabrina Sato, Tais Araújo, Letícia Galvão Bueno, Carmela Borst, Ana Paula Padrão.

São roupas e sapatos em perfeito estado, com pouco uso e até 50% abaixo do valor de mercado. Os preços variam de R$10,00 a R$5.000,00.

Parte do valor arrecadado vai para a ONG Casa do Zezinho, que hoje atende mais de 1.000 jovens, por meio de oficinas e cursos nas áreas de esportes, arte, cultura e educação. Também será beneficiada com doação a ONG IKMR Brasil, que acolhe e atende crianças refugiadas.

O evento tem o apoio do Shopping Cidade Jardim, Casa Bossa, Bueno Wines e Hering.

Serviço:

O pagamento pode ser feito em dinheiro, no débito ou no crédito (sujeitas à taxas do cartão).

Av. Magalhães de Castro, 12.000, 3º andar (Casa Bossa) – Shopping Cidade Jardim

Horário:

27 (domingo) – das 14h às 22h

28 (segunda) – das 10h às 22h

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of