Sucesso no Youtube, Canal Cenoritas comemora 1 ano com mais de 6 milhões de views

0
112

Sucesso no Youtube, Canal Cenoritas comemora 1 ano com mais de 6 milhões de views

Exiba imagens para confirmar leitura

As chefes-mirins que começaram conquistando o Brasil no MasterChef Junior chegaram na internet um pouco depois que o programa acabou, esbanjando ainda mais simpatia e talento. Apresentadoras do canal Cenoritas da Snack, rede multiplataforma de canais, Ivana Coelho e Sofia Bresser hoje comemoram um ano de Youtube com mais de seis milhões de views!

Donas de uma habilidade notável na cozinha, as pequenas cozinheiras ensinaram diversas receitas, receberam convidados especiais e brincaram bastante. Muitas dicas e passo-a-passos foram ensinados nos vídeos e pessoas de todas as idades podem aprender a fazer um bife Wellington ou um Pavê de Nutella, por exemplo, acompanhando o canal nas chefinhas.

Com uma didática simples e um ambiente descontraído, Ivana e Sofia provam que a culinária pode ser uma arte séria e prazerosa ao mesmo tempo. As novidades do canal saem sempre as segundas e quintas-feiras, às 16h. Clique aqui e confira outras delícias que você pode fazer em casa:http://www.youtube.com/channel/UCo-VSGoYy_4IjXF9u4QqTiw/videos

Serviço:

Cenoritas – Ivana e Sofia 
Toda segunda e quinta-feira, às 16h
Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/cenoritas

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands – divisão “one stop shop” para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L’oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SNACK
FORMA RP – Flavia Meirelles 
Contato à imprensa

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz