Teatro Clara Nunes reabre as portas após incêndio com “Uma Aventura no Mar”

0
311

Teatro Clara Nunes recebe o espetáculo infantil musicado livremente inspirado no filme Moana, “Uma Aventura no Mar” de Fred Trotta

O grande sucesso do cinema infantil, Moana, foi a inspiração para o diretor e autor, Fred Trotta, da Cia Teatral Faz Assim para montagem do espetáculo “Uma Aventura no Mar” que reestreia no Teatro Clara Nunes, Shopping da Gávea. Vale ressaltar que o Teatro Clara Nunes Abre as portas após incêndio que aconteceu em 2017.

Embarque nesta aventura em alto mar! Moana não gosta de ser chamada de Princesa, diz apenas que ela é a “filha do chefe”, mas não foge da sua responsabilidade. Sua aldeia sofre uma terrível maldição que afeta diretamente o solo e o mar. Escassos frutos e peixes a destemida filha do chefe resolve atravessar os recifes e salvar suas terras. E Moana é escolhida pelo mar para ir atrás do semi-Deus Mawi que roubou o coração da Terra e desencadeou todo esse mal. Para isso ela deve atravessar o oceano e fazer com que Mawi devolva o coração da Terra e somente assim salvaria seu povo. Uma super produção onde o palco se transforma em um oceano de emoções. Com números musicais, personagens cômicos e muita aventura!

Ficha Técnica:

Uma Aventura no Mar
Texto e Direção: Fred Trotta
Coreografia: Fred Trotta
Figurinos: Anna Paula Guimarães
Concepção de cenário: Fred Trotta
Cenário: Nathalya Rebelo
Adereços: Yuri Bomfim

Elenco: Andressa Garcia, Andressa Toledo, Ana Carolina Iecker, Carolina Tavares, Danilo Monteiro, Lucas Patche, Luiz Nunes, Natasha Oliveira.

Realização: Faz Assim Produções, Mosquito Produções e Nathalya Rebelo Produções.

Produção Rio: Marx Comunicação!

Serviço:
“Uma Aventura no Mar” de Fred Trotta
Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea, Rio de Janeiro – RJ – Tel: 2274-9696
Temporada: até 25 de fevereiro de 2018.
Horário: 15h
Valor: R$ 60,00 (R$ 30,00 meia entrada)
Duração: 60 minutos
Bilheteria: de terça-feira a domingo das 14h às 22h
Capacidade: Balcão 293/ Plateia 450
Censura: Livre

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of