Teatro Odylo Costa, filho apresenta o musical O Primo da Califórnia

0
223

Teatro Odylo Costa, filho apresenta o musical O Primo da Califórnia

Teatro Odylo Costa, filho apresenta o musical O Primo da Califórnia, em parceria com a UniRio.

Em junho, a UERJ recebe o musicalPrimo da Califórnia. O espetáculo estreia dia 28 e se apresenta também nos dias 29 e 30 de junho e 4 e 5 de julho, as 18h30, no Teatro Odylo Costa, filho. A peça é original do artista Joaquim Manuel Macedo e tem direção de Rubens Lima Jr.

O musical se passa nos anos 20 e conta a história de Adriano Genipapo (Gabriel Hipollyto), um jovem músico azarado e pobre, que não consegue emplacar na carreira, mas “enriquece” da noite para o dia graças a uma mentira contada pelos amigos. No elenco, a namorada do músico, Celestina (Julia Drummond/Mariah Dantas), uma moça a frente de seu tempo, que além de viver de seus próprios esforços e trabalhos, ainda arranja tempo para ajudar na carreira do namorado; e a empregada Beatriz (Ritiele Reis), uma senhora bastante peculiar, que adora infernizar a vida do patrão.

A comédia musical é composta também por outros personagens divertidos que fazem parte das confusões na vida do artista e tornam o espetáculo uma crítica social leve e que promete muitas gargalhadas ao expectador.

Os ingressos custam R$ 10,00 (Inteira) e 5,00 (meia-entrada) para estudantes em geral, terceira Idade a partir de 60 anos, Professores da Rede Municipal, portadores de deficiência, alunos da graduação e da pós-graduação, docentes, técnico-administrativos e prestadores de serviço da UERJ. A classificação é livre e a bilheteria já está aberta. Confira os horários e não perca!

Por: Karoline Lima/ Comunicação

Serviço:
Local: Teatro Odylo Costa, filho 
Data: 28, 29 e 30 de junho/4 e 5 de julho
Horário: 18h30
Ingressos: 10,00 (Inteira) / 5,00 (meia – entrada)
A peça tem duração de 2h45, com intervalos de 15 minutos e o teatro tem capacidade para 950 lugares.
Classificação livre

Bilheteria do Teatro :

Dias 13/6 a 5/7
Segunda a sexta 10h às 12h; 14h às 16h; 18h às 20h
Sábado 30/06, 15h às 19h
Informações: 2334-0681

Teatro Odylo Costa, filho apresenta o musical O Primo da Califórnia

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of