Thaila Ayala e Mateus Solano falam sobre rejeição no canal Julia Faria da Rede Snack

0
160

Thaila Ayala e Mateus Solano falam sobre rejeição no canal Julia Faria da Rede Snack

Thaila Ayala e Mateus Solano falam sobre rejeição no canal Julia Faria da Rede Snack

Os atores participaram de uma bate-papo em evento de lançamento do longa Talvez uma História de Amor

Estreou ontem (14), o filme Talvez uma História de Amor, que traz no elenco Thaila Ayala e Mateus Solano nos papéis de protagonistas.

Julia Faria esteve na pré-estreia exclusiva do longa e aproveitou para bater um papo com os atores que interpretam, respectivamente Clara e Virgílio. A conversa está disponível no canal Julia Faria da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

O filme é uma comédia romântica, em que logo no início mostra a personagem da Thaila terminando o relacionamento com o namorado, interpretado por Mateus. Julia aproveita o gancho para perguntar se, assim como na ficção, os atores já foram abandonados?

Mateus conta que sim, na adolescência ele era apaixonadinho, já a atriz conta que depende do tipo de abandono: “Eu acho que mais abandonei, do que fui abandonada, acho que na verdade pelo medo de ser, eu já fazia antes”, revela.

Quando questionados se os atores lidam bem com a rejeição, Mateus responde: Quem lida? Eu acho que sou ator justamente para me amarem de verdade”. Já Thaila diz que trata o assunto um pouco melhor: “Não deixa de ser um buraco, uma defesa que ao longo da vida, pela minha história e trajetória, fui obrigada a aprender a lidar para não sofrer a cada rejeição, até porque já existiram alguns tipos na minha vida, eu aprendi a resolver de uma forma mais leve”.

A atriz ainda conta que é movida a amor e que seus relacionamentos sempre acabam de forma amigável:

“Todos os meus ex-namorados se tornaram amigos, cada um encontra uma melhor maneira de sair desse processo. Eu sou do tipo que insiste até o fim, quero ter a certeza de que tentei absolutamente tudo, fui no meu limite, é por isso que eu acho que saio tão bem de todas as relações, não preciso bloquear, sumir, desaparecer porque não tem mais para onde ir, eu fui até o final”, finaliza.

Para assistir ao vídeo completo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=J4IHeWYmf1k

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Thaila Ayala e Mateus Solano falam sobre rejeição no canal Julia Faria da Rede Snack

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of