Tokio Marine reúne crianças, amadores e profissionais em partida especial durante o Rio Open 2018

0
279

Tokio Marine reúne crianças, amadores e profissionais em partida especial durante o Rio Open 2018


Seguradora traz crianças apoiadas pelo Instituto Futuro Bom para jogar com o diretor do torneio, Lui Carvalho, a tenista Bia Haddad e os atores Daniel Erthal e Nicola Siri

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do mundo e patrocinadora do Rio Open, estendeu o patrocínio ao esporte para além das quadras profissionais e oficializou o apoio ao Instituto Futuro Bom, ONG que tem como objetivo contribuir para a formação de crianças e jovens carentes usando a prática do tênis.

Como parte da ação, a Tokio Marine trouxe dois alunos do Instituto – Fernando Alves e Vitória Lopes – para disputar uma partida na quadra central como a tenista Bia Haddad e o diretor do torneio, Lui Carvalho, além de Nicola Siri e Daniel Erthal, atores apaixonados por tênis. Ao todo, foram realizadas três atividades: dois torneios de duplas e uma disputa para ver quem conseguiria rebater os saques de mais de 150 km/h de Bia Haddad.

A primeira partida de duplas: Bia Haddad e Vitória Lopes x Nicola Siri e Fernando Alves

Ao chegarem à quadra, os convidados se dividiram em duplas para uma partida de aquecimento. Na disputa de meninas contra meninos, elas trabalharam juntas e levaram a melhor, vencendo a partida por 10 a 7.

 
Da esquerda para a direita – Vitória Lopes e Bia Haddad

Disputa de saques

Depois dessa disputa, os convidados competiram entre si para identificar quem conseguiria rebater os saques super-rápidos de Bia Haddad. Não foi tarefa fácil acertar as bolas de mais de 150 km/h lançadas pela tenista, mas Lui Carvalho, Daniel Erthal, Nicola Siri, Vitória e Fernando e se esforçaram ao máximo para fazê-lo, arriscando conselhos e palpites para ajudar uns aos outros.

 
Foto: Lui Carvalho

A última partida de duplas: Daniel Erthal e Fernando Alves x Nicola Siri e Vitória Lopes

Na tentativa de aproveitar os últimos minutos em quadra, os atores e as crianças se enfrentaram em uma partida divertida, em que os saques na rede e as bolas que caíam fora da quadra eram mais do que permitidas. Sem contar pontos, todos levaram o espírito esportivo ao máximo nível sob o sol de mais de 30º no Rio de Janeiro.

 
Da esquerda para a direita – Lui Carvalho, Nicola Siri, Bia Haddad, Fernando Alves, Vitória Lopes e Daniel Erthal

 

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2017, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar e na 3ª posição como uma das melhores Empresas para Mulheres Trabalharem, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Informações para a imprensa

Karina Souza
Kelly Queiroz
Mariana Cesena
Fernanda Amorim


RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655

www.rp1.com.br

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of