‘Um quase Gagliasso’ leva para o palco os bastidores da fama

0
250

‘Um quase Gagliasso’ leva para o palco os bastidores da fama

‘Um quase Gagliasso’ leva para o palco os bastidores da fama

O espetáculo ‘Um Quase Gagliasso’ leva para o palco um ponto de vista diferente sobre o mercado artístico. De maneira leve e divertida, o ator Thiago Gagliasso mostra como funcionam os bastidores do meio para quem carrega um sobrenome de peso. “Um quase Gagliasso”, que tem estreia nacional no dia 05 de abril (quinta), na Laura Alvim, mostra a história de um jovem ator em início de carreira, que trabalhou por 10 anos no mercado da TV e migrou para o mercado publicitário e de entretenimento, compartilhando histórias e situações inusitadas vividas no meio artístico e nos bastidores. 

Na peça, que marca seu retorno à carreira de ator, Thiago exibe, de maneira leve e divertida, os ajustes pelos quais passamos ao longo da vida, fazendo crítica afiada à sociedade sobre os estereótipos criados pela mídia em relação às celebridades e à chamada vida real. Seus ‘companheiros’ de palco são projeções com as quais o ator interage, como a de um repórter.

Um pouco de história

Thiago Gagliasso, 28 anos, começou a carreira de ator em 2007, como protagonista da novela Luz do Sol, da Rede Record. 

Em 2008 participou da peça “Os Apaixonados” com José Loreto e em 2009 fez sua segunda novela, “Os Mutantes”, interpretando o personagem Gaspar. Já em 2011 rodou o Brasil com Rafael Zulu no espetáculo “Onde está você agora?”. 

Em 2013 começou a trabalhar na Fábrica Entretenimento, sendo responsável por alguns dos principais eventos do Rio de Janeiro, como o Camarote Rio na Sapucaí, Festa Baila Comigo, Tardezinha com show do Thiaguinho, Festa Outros 500, Go Punta Weekend (Punta del Este) etc.

Com a experiência como diretor de entretenimento e relações públicas foi chamado em 2016 para trabalhar na Beija-Flor de Nilópolis.

Seguindo o DNA artístico e sua paixão pelos palcos, resolveu embarcar nessa experiência do espetáculo ‘Um Quase Gagliasso’ unindo arte e entretenimento.

 

Ficha Técnica:
Texto: Thiago Gagliasso
Direção: Luciano Salles
Operação de áudio e vídeo: Arthur Pereira
Cenografia: Isabela Rozental
Produção Executiva: Tainá Porfírio
Comunicação Visual: Tchello Orue
Direção de Produção:  Emerson Mendes

Serviço:
Estreia: 05/04/18 
Temporada: 05/04 a 17/05.
Quintas-feiras –  20h 
Casa de Cultura Laura Alvim (Avenida Vieira Souto, 176 – Ipanema)
Valor do Ingresso: R$60 inteira e R$30 meia

 

 

Ana Paula Romeiro
Assessoria de Imprensa

Destaque – Bossa Nova Sotheby´s International Realty apresenta projeto Viva Arte

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of