Visitantes do Pixel Show poderão criar camisetas customizadas da Hering com tecnologia Epson

0
183

Visitantes do Pixel Show poderão criar camisetas customizadas da Hering com tecnologia Epson

A Epson participa junto à Hering da 13ª edição do Pixel Show, que acontece neste final de semana (dias 2 e 3 de dezembro) no Espaço ProMagno, em São Paulo.

No estande da Hering, que faz sua estreia no festival em 2017, os visitantes poderão participar de oficinas de customização de camisetas com técnicas de grafite, estêncil e estampa botânica. Um dos grandes destaques do espaço fica para a impressora têxtil SureColor F2000, da Epson. Das 8h às 21h, os visitantes poderão escolher ou criar uma frase e sair com uma camiseta personalizada na hora, graças à tecnologia de impressão de alta qualidade em tecidos de algodão. O presente será um dos disponíveis na brinde machine, também no estande. Quem capturar o passaporte com o vale-camiseta deve postar uma foto com as hashtags #CUSTOMIZAÇÃOHERING,  #HERINGNOPIXEL e #BASICAMENTEISSO para levar o brinde.

Para criar e viabilizar a ação, a Epson contou com o apoio da Global Química e Moda, sua parceira de mercado e revendedora no País. “A participação da Epson em eventos como o Pixel Show segue nosso propósito de fomentar o mercado têxtil e permitir diversas possibilidades criativas neste segmento por meio da nossa tecnologia”, comenta Simone Camargo, Diretora de Marketing da Epson do Brasil.

Maior evento de criatividade da América Latina, o Pixel Show conta com uma intensa agenda de palestras, workshops, atrações musicais, sessões delive painting, tatuagem, atrações de realidade virtual e simuladores e exposição de arte, entre outras atividades. O público esperado é de 35 mil pessoas durante os dois dias de festival. 

Sobre a Epson

A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982, em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001 e em 2014 ampliou a produção de produtos no Brasil, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.

Pioneira no desenvolvimento de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank; a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer também sua atuação no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, vídeo projetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Mais informações: www.epson.com.br 

Relações com a imprensa – Epson:
Simone Camargo

Equipe de Atendimento da Epson na Burson-Marsteller:

 

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of