Volvo Cars: XC40 faz sua estreia cinematográfica em Tomb Raider

1
220

Volvo Cars: XC40 faz sua estreia cinematográfica

Volvo Cars: XC40 faz sua estreia cinematográfica em Tomb Raider
The New Volvo XC40 makes its Cinematic Debut in Warner Bros. Pictures and MGM’s Upcoming Motion Picture Event Tomb Raider

Volvo Cars: XC40 faz sua estreia cinematográfica em Tomb Raider

A Volvo Car mais uma vez deixa sua marca nas telas do cinema. A montadora anuncia que seu novo SUV, o XC40, poderá ser visto no filme Tomb Raider, nova película da produtora Warner Bros. Pictures e da Metro Goldwyn Mayer Pictures. A aventura épica e cheia de ação chegará aos cinemas brasileiros em 15 de março – pouco antes do lançamento do Volvo XC40 nos Estados Unidos.

Volvo Cars: XC40 faz sua estreia cinematográfica em Tomb Raider
New Volvo XC40 – exterior

“Estamos muito entusiasmados com a estréia do Volvo XC40 no cinema com Tomb Raider”, disse Bob Jacobs, vice-presidente de marketing, comunicação de produtos e marcas da Volvo Car USA. “Uma das coisas que amamos sobre o filme é o personagem de Lara Croft: arrojada, surpreendente e sempre pronta para a aventura, assim como o XC40”.

O novo SUV está focado em uma nova expressão escandinava de design com estilo, tecnologias inovadoras e características divertidas para dirigir. Seja em uma área urbana ou em uma aventura emocionante, este SUV é totalmente capaz, de uso intuitivo, oferecendo prazer de conduzir, sendo lindo de se ver.

O carro apresentado em Tomb Raider é uma especificação do Reino Unido, um Volvo XC40 White R-Design. Para os fãs de Tomb Raider que procuram ficar atrás do volante do carro que é visto no filme, a Volvo criou uma configuração Lara Croft do Volvo XC40 on-line, embora com o volante do outro lado do carro: www.volvocars.com/us/build/suv/xc40/r-design/t5-awd?s=9XGBR.

TOMB RAIDER: A Origem

Tomb Raider é estrelado pela vencedora do Oscar, Alicia Vikander, no papel da jovem e resoluta Lara Croft, que enfrentrará grandes desafios, armada apenas com sua mente, sua fé cega e seu laços de espírito. Ela deverá aprender a ultrapassar seus limites enquanto viaja rumo ao desconhecido. Se Lara sobreviver a esta aventura perigosa, ficará conhecida como Tomb Raider.

Baseado na série de games de mesmo nome, Tomb Raider: A Origem chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 15 de março.

 

Related Post

Deixe um comentário

1 Comentário em "Volvo Cars: XC40 faz sua estreia cinematográfica em Tomb Raider"

avatar
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Volvo Cars: XC40 faz sua estreia cinematográfica em Tomb Raider Submersão dia 12 de abril nos […]