Marina Decourt lança videoclipe do single “Dentro Desse Ser”

Reconhecida pelo trabalho como diretora de fotografia, Marina Decourt opta por ficar atrás das lentes em “Dentro Desse Ser“, primeiro videoclipe de sua faceta como cantora e compositora. A fotógrafa leva agora seu olhar delicado e sensível para o vídeo, assim como sua voz marcante e cheia de nuances. Esse é o segundo de três singles que serão lançados antes da apresentação oficial de seu álbum de estreia, “Insights Sobre Uma Cidade Cinza”.

“Dentro Desse Ser” explora o encontro entre a voz de Marina, as respirações instigantes e os instrumentos provocantes da canção. A produção musical ficou a cargo de Leonardo Mendes (Rupestria Produções), com arranjos de Leonardo Mendes e Marina Decourt. Depois de captar imagens para artistas como Chico César e nomes que passaram pelo palco do Sofar, Marina experimenta novos papéis, agora até no palco.

O vídeo, com direção da própria Marina, traz locações da cidade de São Paulo e tomadas do campo, explorando a canção a partir da dança. Os bailarinos Tais Fontte, Vinicius Henriue e Zé Ed combinam a beleza de suas expressões corporais com a suavidade e a identidade vocal de Marina. Em diversos takes, a leveza e o protagonismo de Tais Fontte encantam o espectador, dividindo a atenção com as vocalizes emocionantes e efeitos de Marina, que fazem aflorar a emoção de seu trabalho. A faixa ainda conta com participação especial da cantora de Moçambique Lenna Bahule.

“Por trabalhar com direção de fotografia e vídeo, foi muito difícil me distancia no aspecto criativo. Assino a direção do videoclipe, mas contei com um auxílio luxuoso de um time de fotógrafos, videomakers e diretores de fotografia. São eles Marina Casagrande, Luan Cardoso, Carol Esmanhotto e Giselle Galvão”, afirma Marina.

Confira o making of: https://www.youtube.com/watch?v=HWsN4C9pqSw

Ficha técnica:
Dentro Desse Ser (Marina Decourt)
Marina Decourt – Voz/respirações
Leonardo Mendes – Guitarras/respirações
Sidiel Vieira – Baixo Acústico
Thiago Duar – Cassiotone/respirações
Sidmar Vieira – Flugelhorn
Salomão Soares – Rhodes

Produção Musical: Leonardo Mendes/Rupestria Produções
Arranjo: Leonardo Mendes e Marina Decourt
Mix/Master: PIPA Music
Engenheiros de som: Leonardo Mendes, Luis Lopes, Marcelo Sanches e Thiago Duar
Gravado nos estúdios: FlapC4, Plug.In e PIPA Music
Selo: PIPA Music

Video:
Multiversos Audiovisual
Direção – Marina Decourt
Fotografia e Imagens – Marina Casagrande e Marina Decourt

Apoio amoroso, técnico e cósmico:
Leonardo Mendes/Rupestria Produções, Carol Esmanhotto/Estúdio ITKA, Carol Tavares/JazzHouse, Luan Cardoso/Quixó Produções, Diogo Poças/Plug.In,  Thiago Duar/PIPA Music, Marcelo Sanches/Estudio Elefante, Stefani Aina/Durval Produções, Giovana Scachetti, Kim Christie, Lenna Bahule, Giselle Galvão e Paulo Neto

Jazz House – produção e assessoria
Facebook.com/ajazzhouse 
São Paulo


Sugestões do GearBest.com
1. o valor baixa a 0.1$
https://goo.gl/I8BTDo
2.super deals para Gearbest
https://goo.gl/bkOc8C
3. promocao para novo producto
https://goo.gl/zTuZaM
4.promocao
https://goo.gl/jNyqhG
5.Elephone p8 mini em 99.99$
https://goo.gl/pJKaKD

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz